Ir ao conteúdo

problema com minha carera Udigital

carlosslade

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal espero que alguem possa me ajudar, instalei o Windows 7 e minha camera não funciona mais mão sei se preciso de uma atualização ou um novo drive, seja como for espero por uma dica não só do que preciso como onde encontrar.

Obrigado!:unsure:

Postado

bom pessoal a marca é vimicro vc305 pc camera, preciso de um drive compativel com Windows 7, espero que possam me indicar onde posso conseguir um drive compativel.:(

• 4 semanas depois...
Postado

ROGGERIO

agradeço pela ajuda, mais o link que você me forneceu não abre, mesmo assim agradeço, pois resolvi o problema.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:aplausos:

• 3 meses depois...
Postado

Naitomea

Me perdoe não foi nenhum discaso de minha parte, apenas com eu havia dado o tópico como encerrado, não retornei ao mesmo. Agora revendo os tópicos vi o seu pedido: O assunto foi solucionado da seguinte forma, entrei no site do fabricante "VIMICRO" e baixei o drive para o vista e serviu para o sevem, ficou tudo bem.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:bye:

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!