Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria notebook Gigabyte W466U


Ademilton

Posts recomendados

Notebook Gigabyte W466U - BATERÍA

A bateria do W466U é de LI-ION
Quimica: LION
Tensão: 11,1 Vdc
Carga: 4800 mAh
Fabricante: SIMPLO
Modelo: SQU-528
Nome: MWL32B
Identificação exclusiva: SimploMWL32B
No meu caso o P/N é 916C5720F e Article n.o 261540

Em pesquisa no google, descobri que vários paises comercializam esta bateria e que muitos notebooks a utilizam, até encontrei um modelo químico diferente LI - FE de 4800 mAh e fisicamente é igual, não sei se o carregador serve, é pesquisar.

NOTA: se você já trocou sua bateria nos informe o que colocou e os dados da nova bateria, isto nos ajuda a encontrar soluções

Obs: tenho um post no Clube do Hardware falando tudo sobre o Bluetooth interno, tem modelos da marca DELL que servem......eu uso um e funciona belezinha...

Fotos:

http://www.4shared.com/photo/sk5I_707/BateriaSQU-528.html
http://www.4shared.com/photo/uIRmLuFf/BateriaSQU-528_2.html
http://www.4shared.com/photo/uzzrdGW8/BateriaSQU-528_3.html
http://www.4shared.com/file/cxHhdYPB/SQU_528_orig.html ( arquivo de fotos originais de uma bateria )

Mande recuperar sua bateria aqui:

www.factel.com.br

Agradecemos sua visita ao nosso Site e esperamos poder atendê-lo com qualidade e eficiência. Estamos à sua inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Anote nosso endereço:

Rua Hans Oersted, 51 - Bairro Brooklin Novo
(travessa da Av. L. C. Berrini, alt.: 1376)
CEP: 04.575-010 - São Paulo / SP

Você pode entrar em contato conosco ainda:

Através do telefone (0xx11) 5506.4552 / (11)5506-8493 / (11)5505-3169 / (11)2597-6098
FAX: (0xx11) 5506.8365

Fotos de uma bateria Simplo desmontada:

post-661553-13884958676265_thumb.jpg

post-661553-13884958676588_thumb.jpg

post-661553-13884958676728_thumb.jpg

post-661553-13884958676876_thumb.jpg

post-661553-13884958677248_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Sabe onde poderia comprar a bateria para GIGABYTE W466U?

Em um lugar confiavel!

desde já agradeço

No Ebay tem muitos lugares confiáveis, no Brasil só vendo as baterias de perto, já tentei pelo fabricante do Notebook, mas não respondem e quando respondem é para dizer...." não temos "....chato né...

Mas no Mercado Livre tem alguns porém fica difícil saber a procedência das baterias.

Não temos outra alternativa........é comprar e testar, não temos muita opção, porque as baterias internas podem ser de qualquer um, não saberemos se é de procedência ou não....

Estou colocando algumas fotos de uma original para que todos se orientem na aquisição pelos detalhes construtivos.

Na aquisição oriente-se pelo arquivo de fotos de uma bateria original que coloquei acima

Quem souber mais detalhes, coloque aqui as informações para todos nós OK..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 anos depois...

Gente, esta semana troquei a bateria do meu Gigabyte W466U e não funcionou, surgiu a mensagem "Nenhuma Bateria foi Detectada".

Tentei vários procedimentos descritos na internet e também segui instruções do fornecedor sem sucesso, em resumo tive que devolver ao fornecedor, agora estou aguardando que eles testem e me enviem outra.

O interessante é que coloco ela ligo o note sem o carregador e nada acontece, depois insiro o carregador o PC parte, retiro o carregador e o note continua ligado pela bateria....

A bios foi atualizada mas não funcionou, drivers foram atualizados ( ACPI ) e não funcionou.

 

Se alguém ai teve alguma problema semelhante, favor postar aqui para que outros possam se beneficiar dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!