Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais qualidade que barulho


Posts recomendados

E aí pessoal,

estou procurando uma caixa de som 2.1 que preze mais a qualidade que a altura do som, ja que eu quase nunca escuto som alto (atualmente estou usando as caixas de som embutidas do no monitor, e nem uso o máximo delas..), gostaria de um conselho sobre qual comprar dentro de um orçamento de no máximo R$200. Dei uma olhada por conta própria e me interessei nessas duas:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:92

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:138

vocês acham que são adequadas ao que eu quero? valem esse preço? existem outras melhores nessa mesma faixa de preço?

também queria saber se posso ter algum problema com a minha placa de som onboard, ou é só encaixar o conector p2 e funciona normalmente?

obrigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dentro destas que passou e dentro desses preços, a Logitech X240 é melhor.

Essa que o Alakazan passou da Edifier M3400 é melhor, mas o preço é bem maior. Ela é muito boa porque tem um alto-falante pra médios e tweeters. Enquato os outros tem 1 apenas pra tudo.

Tenho a Edifier X100 aqui. Se você está acostumado com o som do monitor, uma simples X100 vai te surpreender e muito. Boa caixa. Mas a X240 é melhor (e mais cara também), tem melhor sinal ruído, potência...

Abraços

Edit: Ops... esqueci de te responder. Funciona normalmente no som onboard. É só conectar o plugue P2. E eu acho que são adequadas ao que você quer sim e valem o preço pago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!