Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox com TD-W8910G da TP-LINK


Sasquast

Posts recomendados

Pessoal, alguem pode me passar as telas de como fica a configuração para a Velox nesse Modem/Roteador ?

Eu usava normalmente mas ontem simplesmente caiu e nao voltou mais, na Velox eles informam que está tudo normal. To achando que eles mudaram alguma coisa na configuração deles, e com isso meu modem parou de funcionar.

Quem ai tiver ele funcionando me passe a configuração por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal, alguem pode me passar as telas de como fica a configuração para a Velox nesse Modem/Roteador ?

Eu usava normalmente mas ontem simplesmente caiu e nao voltou mais, na Velox eles informam que está tudo normal. To achando que eles mudaram alguma coisa na configuração deles, e com isso meu modem parou de funcionar.

Quem ai tiver ele funcionando me passe a configuração por favor.

Obrigado.

Tipo de acesso WAN: PPOE

USUARIO E SENHA QUE você TEM CADASTRADO

TIPO DE CONEXAO: CONTINUA

DNS PRIMARIO: 200.165.132.155

DNS SECUNDARIO: 200.165.132.148

Telefonica (Speedy): VCI 35, VPI 8 Telemar (Velox): VPI 0, VCI 33 Brasil Telecom: VPI 0, VCI 35 Brasil Telecom (no RS): VPI 1, VCI 32

O RESTO DEIXA COMO ESTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!