Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: 3R System IceAge 500W ou OCZ SXS 400W?


Mazerzinho

Posts recomendados

Galera estou em duvida entre as 2 fontes a seguir:

OCZ SXS 400W: vai ficar com frete por R$ 212,00

3R System IceAge: vai ficar com frete por R$ 192,00

Segue a configuração:

Mobo: Nao me lembro

Processador: Core2Duo E7400

Memoria: 2GB DDR2 800

HD: 320GB

Placa de Video: GeForce 8400gs

E ae qual seria a melhor opção?

Estou no aguardo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou em duvida entre as 2 fontes a seguir:

OCZ SXS 400W: vai ficar com frete por R$ 212,00

3R System IceAge: vai ficar com frete por R$ 192,00

Como a diferença de preço está mínima, não há lugar para dúvida. Fique com a OCZ 400SXS. A IceAge é excelente opção para orçamentos mais apertados, quando oferece uma diferença de preço de 50 reais em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sim. Vejo a Corsair até como melhor opção atualmente por ter o conector EPS12V de 8 pinos, sendo que a OCZ só tem de 4 pinos. Daqui pra frente, toda placa-mãe terá 8.

Concordo plenamente com isso, sempre peguei no pé do pessoal por causa do conector mas eles sempre falam "funciona colocando só 4 pinos"... isso enche o saco e depois o cara que comprou a fonte fica no preju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Concordo plenamente com isso, sempre peguei no pé do pessoal por causa do conector mas eles sempre falam "funciona colocando só 4 pinos"... isso enche o saco e depois o cara que comprou a fonte fica no preju.

Por causa disso dai somente ficará no prejuízo alguém que tenha comprado a fonte com vistas a aplicar um OC pesado, em um processador mais brabo. (ai há de se pensar também se a fonte está corretamente indicada)

Caso contrário, ele vai poder operar longos anos com a fonte com 4 pinos no conector, fincado num receptáculo de 8 pinos, sem problema nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!