Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA CRUEL! ajuda urgente!!!


hjudson

Posts recomendados

Oi Amigos, se puderem me atender, preciso de uma ajuda urgente! Estou com doi modelos de nb em vista, mas gostaria de dicas de quem conhece mais sobre o assunto, para decidir meio logo essa compra. Para o uso que vou fazer, os dois atendem.

CCE com core 2 duo e hd 250 - R$ 1199 no Carrefour

Toshiba dual core T4300 e hd 160 R$ 1190 nas Pernambucanas

O toshiba tenho em loja física perto de casa; o cce é em loja virtual. Qual o melhor custo-benefício? vale pegar o toshiba pela marca, mesmo com proc inferior e hd menor? O cce compensa pelo proc e hd, mesmo sendo marca mais comum? Os dois tem boa durabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos da configuração do chipset das máquinas...

Esse Toshiba não seria Semp Toshiba? Se for é bucha tanto quanto CCE, marca boa é Toshiba sem o "Semp" na frente, e que eu saiba nem é vendido legalmente no Brasil, pelo menos não em grandes lojas.

Precisamos saber do chipset pra ver que video onboard é, se for chipset VIA Crhome ou Sis sai fora disso, a placa gráfica deles não aguenta rodar nem video 720p direito...

Se for chipset Intel com video 4500M ou X4500 (mesma coisa só muda a forma de escrever), ai escolhe o mais bonito porque se der problema tu terá dor de cabeça de qualquer forma...

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigos, se puderem me atender, preciso de uma ajuda urgente! Estou com doi modelos de nb em vista, mas gostaria de dicas de quem conhece mais sobre o assunto, para decidir meio logo essa compra. Para o uso que vou fazer, os dois atendem.

CCE com core 2 duo e hd 250 - R$ 1199 no Carrefour

Toshiba dual core T4300 e hd 160 R$ 1190 nas Pernambucanas

O toshiba tenho em loja física perto de casa; o cce é em loja virtual. Qual o melhor custo-benefício? vale pegar o toshiba pela marca, mesmo com proc inferior e hd menor? O cce compensa pelo proc e hd, mesmo sendo marca mais comum? Os dois tem boa durabilidade?

EAe simpatia é um seguinte você tem que se perguntar primeiramente qual é as suas necessidades para depois pesquisar preços.

abraço simpatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAe simpatia é um seguinte você tem que se perguntar primeiramente qual é as suas necessidades para depois pesquisar preços.

abraço simpatia.

Desde já, obrigado pela ajuda de vocês. Eu irei usar o nb somente para coisas básicas... acessar net, estudar, ver vídeos de aulas, usar office... posso até usar o broffice, se vier com linux.

Quanto às informações que o Sichieri pediu, não tenho... mas os linkk são esses:

CCE - http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=279&URL=produto-detalhe

STI - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2851647/notebook-semp-toshiba-is-1412-f8596-intel-pentium-dual-core-tela-14-2gb-hd-160gb-dvdrw-hdmi-linux?PAC_ID=25371

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!