Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Abyssus vs. SteelSeries Kinzu


Posts recomendados

boa noite,

estou querendo comprar um mouse simples e objetivo em suas funçoes...

°deslise

ºDPI

ºdurabilidade

ºconforto (pegada)

a diferença de preços não é estão alta... mais tenho duvida...

estarei usando mouse de pano da steelseries também... (QcK+)

alguem me indicaria um dos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço o Kinzu pessoalmente, então não posso falar do mesmo.

Mas eu tenho um Abyssus. Posso te falar que o mouse é muito bom!

Ele não vem com botões laterais, e muitas firulas, mas é um mouse "simples e objetivo" (que de simples não tem nada :P)

Quanto ao deslize, eu uso um mousepad de pano desses de R$10, e acho o deslize dele bem bacana, e ele também tem pézinhos de teflon, que ajudam bastante a deslizar.

Em relação ao DPI, embaixo do mouse tem um botão que você ajusta o DPI: 450, 1800 ou 3500, e outro botão que você ajusta a frequência dele: 125Hz ou 1000Hz.

Sobre a pegada dele, acho bem relativo, pois depende do tamanho da mão da pessoa que vai usar, se a pessoa prefere mouses pequenos ou grandes, a posição que você mantem sua mão no mouse..enfim, ele tem um design ambidestro, e eu particularmente acho ele bem confortável, mas acho que a melhor maneira de saber é você ir em alguma loja testar para ver se gosta.

Enfim, é um excelente mouse, sem muitas firulas, mas com muita qualidade e precisão, e nem precisa falar muito porque é um Razer! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o SteelSeries Kinzu na minha opinião é um dos melhores. Desse eu posso falar (tenho um dele :P).

Ele é um mouse simples e encaixa muito bem na mão, sempre jogo cs quando posso com ele. Para mim ele é perfeito.

O Abyssus também conheço, já tive um, excelente mouse (pena que quebrou muito rápido, por descuido meu (_(). Um amigo meu tem um dele há quase seis meses e está super satisfeito.

Olha cara na minha opinião, qualquer um que você pegar, pode ter certeza que ficará satisfeito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!