Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de fonte Braview


GuilhermeLS

Posts recomendados

  • Membro VIP
ELa tem 2 coolers

Primeira regra.. Fonte com dois coolers não é vantagem nenhuma e geralmente não é projeto e sim correção, remendo.

Ela deve ser tão ineficaz que a necessidade de arrefecimento é tanta que somente com dois coolers ela consegue operar. A energia que é jogada fora é você quem paga, mas isso não importa ao fabricante/vendedor e desse modo ele "veste" mercadologicamente essa necessidade como fosse isso uma vantagem...

Vantagem seria uma fonte sem fan, ou como já é a maioria das boas fontes, com fan grande mas com uma rotação muito baixa de tal modo que você nem ouve a mesma operar...

Portanto dessas fontes com dois fans fuja correndo e não olhe para trás...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com essa fonte Braview 2.0 Black 450W tipo to querendo saber se ela é boa ou ruim ?

fiquei sabendo q as outras fontes nao presta dessa marca.Essa fonte q eu estou perguntando sera q vale a pena ?

ELa tem 2 coolers

Para se ter ideia da qualidade dessa fonte, as fontes Gamer, Casemall e outras genéricas são melhores que essa aí, pois embora sejam muito ruins pelo menos usam componentes novos. Enquanto essas Braview...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!