Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5VD2-MX não reconhece GeForce 8400gs


R3natuh

Posts recomendados

Estou com uma duvida aqui, o meu computador estava com uma GeForce 6200 PCI-EX 16X, mas estava travando, se eu tirar a placa de video ele para de travar, achando que o problema era a placa de video fui la e comprei outra, uma GeForce 8400gs, mas o micro nem liga com ela, ja testei a GeForce 8400 e não esta com problema, mas a minha placa mãe não a reconhece, o pc liga o cooler do processador e não faz nenhum bip.

Dados:

Placa Mãe : Asus P5vd2-mx

Processador: Pentium D 915 2.8ghz

Memoria: ddr2 667mhz 1 GB

HD: 80 GB sata maxtor

Fonte para Pentium 4 435W

Por favor galera, me ajude!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o driver mais atualizado do seu sistema operacional amigo? A BIOS da placa mãe está atualizada?

Testou essa 8400 em outro pc?

Abraços amigo.

Blackbird

A Bios ja esta atualizada, e eu ja testei a placa de video em outro pc e esta funcionando, coloco ela no meu pc e ele liga mas não aparece nada na tela e tambem não da aquele bip, para falar que o sistema esta ok.

O que pode ser?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baaaah, N A O A C R E D I T O, gastei pra comprar essa placa também e nao funciona, mesma placa mãe e mesma placa de video e não funciona também, testei em outros computadores e funciona corretamente,só que a minha fonte é 200w. Esta com o mesmo problema, nao da video e nem bipa e é a mesma placa-mãe e mesma placa de video, será que essa placa-mãe não é compativel com essa de video? Só pode ser isso pra ter duas pessoas com o mesmo problema, a nao ser que possa ser a fonte, mas a do amigo acima é uma fonte de 435w era pra funcionar, a minha é de 200w, agora anoite vou testar outra fonte de 450w reais, para ver se funciona, pelo menos essa fonte em outra placa mãe funcionou, vou testar e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!