Ir ao conteúdo

Problema com a NET

Shacau13

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal seguinte.

Sou assinate NET ( 1mb) moro em Juiz de Fora minas gerais.

De umas 3 semans pra cá comecei a ter problemas para conectar a um servidor de jogos. Achei que fosse ping mas não era , tava a baixo de 50ms. Olhei velocidade 98.5 kbps. Bem não entendi o lag que continuava. Falei com administrador ele pediu um tracert. Ele analizou o tracert e deu tudo ok, tudo abaixo de 45 ms sem nenhuma interferencia. Achei que o problema fosse o Windows, formatei 3 vezes e o problema continuou. Testei na casa de uma amigo que tem NET ( 1mb) problema identico. Notei que de manha cedo e muito a noite ( madrugada) o problema reduzia ou até sumia. Achei que fosse portas, mas minhas portas estão abertas ( todas menos 4 : são elas :FTP : 2021 FNTP: 25 DNS: 53 HTTP: 80) Admin disse que o servidor nao usa.

o problema começou de um minuto pro outro sem explicação. Perguntei se era manutenção e disseram que não. Gato não é. Interferencia duvido muito pois madruga e muito cedo funciona uma beleza. Gostaria de saber se alguém tem alguma noção do que seja. Obrigado!!!:)

Postado
Bem pessoal seguinte.

Sou assinate NET ( 1mb) moro em Juiz de Fora minas gerais.

De umas 3 semans pra cá comecei a ter problemas para conectar a um servidor de jogos. Achei que fosse ping mas não era , tava a baixo de 50ms. Olhei velocidade 98.5 kbps. Bem não entendi o lag que continuava. Falei com administrador ele pediu um tracert. Ele analizou o tracert e deu tudo ok, tudo abaixo de 45 ms sem nenhuma interferencia. Achei que o problema fosse o Windows, formatei 3 vezes e o problema continuou. Testei na casa de uma amigo que tem NET ( 1mb) problema identico. Notei que de manha cedo e muito a noite ( madrugada) o problema reduzia ou até sumia. Achei que fosse portas, mas minhas portas estão abertas ( todas menos 4 : são elas :FTP : 2021 FNTP: 25 DNS: 53 HTTP: 80) Admin disse que o servidor nao usa.

o problema começou de um minuto pro outro sem explicação. Perguntei se era manutenção e disseram que não. Gato não é. Interferencia duvido muito pois madruga e muito cedo funciona uma beleza. Gostaria de saber se alguém tem alguma noção do que seja. Obrigado!!!:)

Shacau

vamos levantar as suas constataçoes:

voce formatou 3 vezes o micro , nao resolveu

usou o jogo numa outra linha , em outro computador , mesma coisa

em certos horarios o problema some.

Micro nao é problema , se o server for br ate da pra mandar email , perguntar se os adminstradores do seu jogo estão tendo algum problema , mudaram equipamento ou link , mas nao tem jeito , e entrar em contato com sua operadora e ver se é rota , gargalo , e o principal , como podem lhe ajudar .

abraço

Postado

Olha, ja contatei os admins do servidor e disseram que não há problema nenhuma, e rota está otima , como disse mandei um tracert e tá ok. Liguei para minha operadora chamei tecnico 2 vezes e não souberam dizer o problema. Bem nesse caso eu tenho o direito de nao pagar a internet certo??? eles não me fornecem para o que eu quero e não arrumam o problema. bem obrigado as dicas!! Mais alguma???

Postado
Olha, ja contatei os admins do servidor e disseram que não há problema nenhuma, e rota está otima , como disse mandei um tracert e tá ok. Liguei para minha operadora chamei tecnico 2 vezes e não souberam dizer o problema. Bem nesse caso eu tenho o direito de nao pagar a internet certo??? eles não me fornecem para o que eu quero e não arrumam o problema. bem obrigado as dicas!! Mais alguma???

Quanto ao seu direito de não pagar a internet e melhor que discuta isso com a ouvidoria da net e leia bem o contrato do plano de internet que optou por contratar , pois se voce navega na internet , logo usa , e por isso tem que pagar , e infelizmente jogo online nao é uma prioridade das operadoras , mesmo que pague por um link grande de conexão.

Infelizmente veem com maus olhos uma pessoa que joga online e fica lento o jogo , e fazem empurra empurra , ou recomendam que jogue outra coisa , ou em horarios menos sobrecarregados.

abraço

Postado

Bom dia,

Tenho o NEt Virtua e casa e resolvi formatar o pc de um amigo meu, como não tenho roteador simplesmente desligo minha máquina e plug a outra no lugar e depois de formatado a placa de rede instalada corretamente, não abre nada, só uma mensagem de limitada ou nula e eu fico sem testar a internet e atualizar antivirus e tal, existe algum bloqueio da virtua que possa estar me travando?

Aguardo....

Postado
Bom dia,

Tenho o NEt Virtua e casa e resolvi formatar o pc de um amigo meu, como não tenho roteador simplesmente desligo minha máquina e plug a outra no lugar e depois de formatado a placa de rede instalada corretamente, não abre nada, só uma mensagem de limitada ou nula e eu fico sem testar a internet e atualizar antivirus e tal, existe algum bloqueio da virtua que possa estar me travando?

Aguardo....

acho que sim , o bloqueio e pelo mac adress da placa de rede, entra em contato com a net para obter ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!