Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5700 Ultra Td128 Vs Fx5700 Vtd256


Zuma

Posts recomendados

aí galera to em duvida entre duas pv da MSI...

FX5700 "Ultra" TD-128 e FX5700 VTD-256

diferenças entre as duas sao:

por um lado a ULTRA possui clock de memo mais alto portanto o chipset é melhor q a versao comum (não ultra)

mas por outro a não-ultra apresenta memo de 256 COM captura de video enquanto a ultra tem só 128 e SEM captura de video...

achei a ultra por R$690 e a outra por R$750.............

o q faço..............opinem por favor :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estava na mesmo duvida e acabei pegano a 5700ultra.. ela é bem mais placa em relação a games e tal..

fiquei mei in duvida também.. mas depois pensei: eu não vou usar captura, e a ultra ganha das R9600xt enquanto a FX5700 normal perde de uma R9600pro..

e na minha opinião é bem melhor 128 de memos rapidas q 256 q memos lentas tendo em vista q a maioria do jogos atuais usa apenas 64mb... para se ter uma ideia o doom3 q ainda vai sair usa 83mb no maximo!

é, aí vai minha opinião..

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho essa placa da msi, geforce fx5700 ultra td 128MB e de boa, ela é uma otima placa.....pra você ter uma ideia, to com um p4 2.0 256RAM ddr e deu no 3d mark03 3140 pontos....e voce ainda pode usar o overclock dela....mt boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera vocês já ajudaram bastante..só q agora to em outra duvida cruelllllllll

achei ao mesmo preço q a fx5700 Ultra da MSI, a placa fx5900"xt" tambem da MSI!!

as xt sao versões de clock mais baixo pra cada chipset.. só q esse chip 5900 tem memo 256 bits a 8 pixels/clock enquanto o 5700 trabalha com memo a 128bits e 4pixels/clock :( e alem do mais eu posso overclockar o baixo clock da xt ainda mais sendo MSI...... :D

por isso, estando ao mesmo preço prefiro pegar uma 5900xtzinha né :P

então entre as nvidia já me decidi pela 5900xt da MSI..

agora a duvida:

ao mesmo preço DE NOVO....achei as RAD. 9700 PRO!!!! essas sim operao a 256 bits e 8 pixels/clock.........agora o q faço??????

MSI fx5900xt ----ou----- RAD.9700 PRO (qlq fabricante)

mais informaçoes sobre as duas placas ou algum teste de comparaçao me ajudaria bastante!!!

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r1ck@07 fev 2004, 06:47

Na minha opinião é bem melhor 128 de memos rapidas q 256 q memos lentas

Ok... concordo que velocidade e melhor que quantidade.

...tendo em vista q a maioria do jogos atuais usa apenas 64mb... para se ter uma ideia o doom3 q ainda vai sair usa 83mb no maximo!

é, aí vai minha opinião..

valeu...

Respeito sua opiniao, mas a quantidade de memoria influencia na qualidade da imagem e diretamente no desempenho. Ora... se voce usar a qualidade da textura no maximo o tamanho da imagem que sera armazenada sera maior (e so comparar arquivos BMP e JPG), e sendo maior ela ocupara mais espaço na memoria ok? pois bem se voce precisa de 64 pra rodar com tudo no medio, quando quiser rodar com tudo no maximo sera nescessario mais que 64 mega, e então o excedente ficara na memoria RAM, que muito mais lenta. Quando essa RAM for acessada, voce sentira no game que ele ficou mais lento! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!