Ir ao conteúdo

Windows 7 erro: "Failed to set data for IExplUpd"

oliveir

Posts recomendados

Postado

Oi, sempre que ligo meu pc (Windows 7), após a inicialização aparece a seguinte mensagem:

Failed to set data for IExplUpd. (duas janelas ao mesmo tempo)

Porque isso acontece? O que está de errado com meu pc?

• Membro VIP
Postado

Nunca vi esse erro, mas dá uma olhada nesse link:

> http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.wilderssecurity.com/showthread.php%3Ft%3D111907&ei=4qTZS9DRM4SU8gT_ysxV&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CBAQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3DFailed%2Bto%2Bset%2Bdata%2Bfor%2BIExplUpd%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dopera%26hs%3DfYB%26rls%3Dpt-BR

E faça o donwload do Microsoft Fix it, e depois de instalado e logado, faça a busca de erros nos programas que acessam internet para funcionarem, principalmente o IE e Windows Update.

• 3 meses depois...
Postado

Oi, sempre que ligo meu pc (Windows 7), após a inicialização aparece a seguinte mensagem:

As vezes ele esta desligando sozinho

Postado

As vezes ele esta desligando sozinho

isso pode acontecer devido a um programa mal instalado , virus ou mau uso da pessoa instalando tudo o que ve , sendo necessario reinstalação dos envolvidos e em ultimo caso formatação.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!