Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre No-Break


Parent

Posts recomendados

Estou montando um pc para buscar no Paraguai e estou em duvida sobre o no-break, achei apenas essas marcas por lá :

FORZA, UPS LCD/USB, UPS WELI, os de 1000 estão na faixa de R$200,00

alguem conhece se são bons !!!!!

mais uma coisa, tenho um sms avr 1000 daquele cinza e quadrado, é bem antigo será q da conta ??? acho q é de 1997 rsrsrs.

o pc deve ser um i5 com possivelmente uma vga hd 5770 ou 9800gtx e uma fonte de 550w reais corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pc para buscar no Paraguai e estou em duvida sobre o no-break, achei apenas essas marcas por lá :

FORZA, UPS LCD/USB, UPS WELI, os de 1000 estão na faixa de R$200,00

alguem conhece se são bons !!!!!

mais uma coisa, tenho um sms avr 1000 daquele cinza e quadrado, é bem antigo será q da conta ??? acho q é de 1997 rsrsrs.

o pc deve ser um i5 com possivelmente uma vga hd 5770 ou 9800gtx e uma fonte de 550w reais corsair.

cara, não coloque estabilizador ou no-break nenhum, eles só prejudicam a fonte com os famosos variações de tensão. A Propria fonte se adpta as variações de tensão, basta se perguntar o que segue... Seu refrigerador trabalha tranquilo ai, funciona legal??? Se sim sua fonte dará conta sozinha da questão das quedas da tensão.. Se não, se seu refrigerador não consegue partir, ainda assim a fonte pode dar conta do recado....Com PC e sem água gelada... e isso tudo sem o estabilizador.. Procure aqui no forum os malefícios que o estabilizador causam a fonte.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não tem perigo de queimar alguma coisa caso tenha uma queda de energia ou alguma oscilação..

e aí como q fica?? vai tudo ligado direto tipo em um daqueles filtros de linha???

desculpa aí qq coisa é q entendo pouco sobre isso.

Exatamente, vai tudo num protetor contra surtos (ou filtro de linha), mas não pode ser qualquer um.

Se a tensão aí é de 110v, compre um da APC. Se for 220v, compre um da Clamper ou da Upsai. Fuja de todos os outros, que não protegem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!