Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa tradutor de textos eu consigo instalar e usar em um pc sem internet?


t777

Posts recomendados

Gostaria de frizar que o pc em que este programa será instalado e utilizado não tem NENHUM ACESSO À INTERNET. Já tinha perguntado sobre outros programas para usar também sem internet e me indicaram programas que na hora da instalação ou da utilização a internet era solicitada.

Vou instalá-lo e usá-lo SEM INTERNET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de frizar que o pc em que este programa será instalado e utilizado não tem NENHUM ACESSO À INTERNET. Já tinha perguntado sobre outros programas para usar também sem internet e me indicaram programas que na hora da instalação ou da utilização a internet era solicitada.

Vou instalá-lo e usá-lo SEM INTERNET.

Lingoes é um dicionário e tradutor multi-linguagem que permitirá conseguir resultados em mais de sessenta línguas. Lingoes oferece-lhe traduções de texto, cursor tradutor, etc.Lingoes é uma excelente ferramenta de tradução instantânea entre Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Ruso, Chinês, Japonês, Coreano e mais de sessenta línguas.tenta este ok.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!