Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para MP15 N97 e configurações


Israel Feliciano

Posts recomendados

Gostaria que alguem me ajudasse nestas questões.

tenho um N97 replica, fabricante OEM, gostaria de saber se tem como configura o mesmo para portuges?

Outra coisa, quando eu conecto o mesmo no pc não reconhece, pede para instalar e fala algo sobre RNDIS, algo desse tipo?

também não estou conseguindo acessar a rde wifi, acho q esta desconfigurada.

se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente esses mptrecos costumam vir numa linguagem que se entenda , e um portugues de tradutor , ou de portugal , e inglês e chines , ele nao reconhece nem como usb mas storage device ? resetando o aparelho o wifi nao funciona?

Veja se no orkut ha uma comunidade relacionada ao seu modelo de celular , pra muitos modelos sei que tem , quem sabe nao acha driver , atualizacao ou alguma coisa mais precisa pro seu modelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá tenho um mp15 ou mp20 mas o modelo é N97, o problema é que nao consigo acessar internet dele, consigo acessar o msn normal. Mas quando tento usar o WAP diz A LIGAÇÃO FALHOU liguei na minha operadora e o atendente disse que se eu consigo entrar no msn eu deveria estar conseguindo entra no WAP também.

OBS: Wifi funciona nomalmente acesso internet msn tudo ok.

Eu apenas nao consigo usar wap sem o wifi mas o msn funciona normal. ME AJUDE POR FAVOR...

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!