Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Final!(dessa Vez Eu Juro)


Night Crawler

Posts recomendados

Achei esta por 201 U$$ (R$594.96)na master10

Fx 5700 ultra MSI

Endereço na Master 10

e estou em dúvida entre ela e uma 9600 XT por Preço: R$ 589,00 (buy´n play)

Como vocês podem ver a diferença é pequena, e na master 10 é um amigo q vai buscar se eu escolher.

Vale a pena pegar a fx5700 da MSI ou a 9600 XP da Saphire? MSI é um bom fabricante?

Essa é é meu último post antes de comprar alguma delas , :D:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu amigo vai buscar e ele testar a placa lá, para ver senão tem nenhum problema. Vale a pena sim.. MSI é uma ótima marca! E essa FX 5700 Ultra destrói! Acho que é esta que possui Overclock Dinâmico, é uma boa opção caso não manje de over. Porém ela não tem muita diferença em desempenho da Radeon 9600XT, estão quase no mesmo nível. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q é assim @Infernal, não é meu amigo propriamente dito, mas ele q comprou meu pc todo no paraguai e ta uma beleza, aí vaio com uma Radeon 9600 pro 256 da Powercollor q eu detestei, aí ele devolveu e pegou 185 dólares de volta.

Agora eu posso falar pra ele ir lá buscar essa, se der problema ele troca de novo acho =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core de Gráficos:FX 5700 ultra td 128

256 bits

Interface de Memória: 128 bits

Largura de Banda de Memória: 14.4GB/seg.

Taxa de Preenchimento: 1.900 milhões de pixels/seg.

Vértices/seg. 356 milhões

Taxa de Dados de Memória: 900 MHz

Píxeles por Relógio (pico): 4

Texturas por Píxel: 16

RAMDACs 400 MHz *

*eu achei estranho esses ramdacs (eu não entendo disso) mas o da 9600 não é maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na maioria dos testes, a fx 5700 ultra é mehlor q a 9600 xt, tem também o lance do overclock dinamico como o amigo acima já citou, o preço dela esta ótimo também, se for versão box então, pode pegar de olhos vendados, ela vem com um pacote muito completo de programas e jogos, acho q a 9600 xt q falou era oem né, demorou, pega a fx 5700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night Crawler@08 fev 2004, 20:58

Achei esta por 201 U$$  (R$594.96)na master10

Fx 5700 ultra MSI

Endereço na Master 10

e estou em dúvida entre ela e uma 9600 XT por Preço: R$ 589,00 (buy´n play)

Como vocês podem ver a diferença é pequena, e na master 10 é um amigo q vai buscar se eu escolher.

Vale a pena pegar a fx5700 da MSI ou a 9600 XP da Saphire? MSI é um bom fabricante?

Essa é é meu último post antes de comprar alguma delas , :D:bandeira:

Eu recomendo a FX5700 Ultra da Chaintech, a SA5700U. Até porque se voce for usar, querer ou mesmo se estiver comprando essa da MSI, por causa do DOT(Overclock dinamico), voce estará limitado a usar o driver que vem com ela, o da MSI. Pois esse recurso só funciona com esse driver, caso queira instalar e usar os detonadores da Nvidia, mais atualizados ou melhores, voce perderá esse recurso, tornando-se assim inutil. Esse é o principal contra da vga da MSI, apesar de seus prós. Agora cá entre nós, Chaintech é mais placa que MSI, vocês não acham ?! Pelo menos essa é minha opinião, entre uma e outra eu vou de Chaintech sem pensar 2 vezes.

Abraços.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!