Ir ao conteúdo

M4N72-E e Modem DLink DSL 500B

hugo.silva

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

A configuração do meu pc é a da assinatura, instalei o win 7 e baixei os drives do chipset e de rede da asus para o win 7.

Estou tendo o seguinte problema, toda vez que ligo o pc o ícone que identifica a rede fica com o sinal de exclamação dizendo que estou sem acesso à internet.

Eu uso o modem DLink DSL 500B em modo router, as vezes eu reinicio o pc uma vez e o problema é resolvido, mas tem vezes que demora bastante, eu reinicio o modem, depois reinicio o pc é um grande saco isso.

Aguém já teve problema parecido?

Quando ligo o pc todas as luzes do modem se acendem menos a luz "Data", depois que reinicio o pc ela acende, mas, às vezes, a luza "Data também se acende mas mesmo assim aparece a mensagem.

Será que o problema é do modem?

No meu pc antigo que rodava o win XP o modem funcionava perfeitamente.

Será que o problema é o driver de rede da asus para o windos 7?

Assim que instalei o windows 7 ele já configurou a rede, e funcionava bem o modem, parece que depois que baixei o driver da asus atualizado pro win 7 começaram os problemas.

O sinal de internet chega forte lá em casa, não acho que seja o caso de ruído na rede telefônica.

Desde já obrigado pela atenção.

• 3 meses depois...
Postado

Creio que seja driver, apesar do win 7 detectar automaticamente...você mesmo disse que o Modem funcionava bakana no pc antigo com xp...

Tenho essa mesma m4n72 e, eu sempre dexava o windows 7 configurar a rede, mas nao cheguei a instalar driver de rede, pois ja detectava sozinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...