Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda> Dúvida de Notebook nos EUA por até 1.900 US$


davimacedo

Posts recomendados

Boa noite...

Como sempre quando preciso, recorro a ajuda de vocês aqui, da última vez, se não me engano, foi pra comprar minha placa de vídeo e acabei que comprei uma GTS 250 e fiquei muito feliz com minha escolha, graças a ajuda de vocês decidi o que comprar, por isso recorro ao forum novamente para isso.

Tenho uma tia que mora nos EUA e de 3 em 3 meses aproximadamente ela vem ao Brasil, vou comprar um notebook dessa vez, e o orçamento gira em torno dos 1.500~1.900 US$ para a compra do mesmo.

Minha dúvida não é apenas o notebook que devo comprar, mas se devo economizar um pouco no notebook e fazer também um upgrade no meu desktop.

A configuração do desktop é a seguinte:

Athlon X2 4000.

2 GB DDR 2 667.

GTS 250 1 gb

Asus M3A78-EM

250 gb HD

Thermaltake Thoughpower 650w.

Então..

Vamos ao seguinte, na faixa dos 1.400 aos 1.600 US$ tenho as seguintes opções:

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+-+Black/9743709.p?id=1218165770106&skuId=9743709

Core i7 1.6 Ghz com boost up até 2.8

8 GB DDR 3 1333MHz

1 TB HD Sata 7200

ATI Mobility Radeon HD 5870 1 GB DDR5

ou então

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220688&cm_re=asus-_-34-220-688-_-Product

Onde ele muda somente o HD e a memória se não me engano, tendo 500 de hd apenas, e 6gb de memória.

O primeiro custa 1.600 $ e o segundo custa 1.424 $.

Se eu gastar uns 200 dolares a mais, consigo a mesma configuração pela Dell, HP ou Sony, mas sendo assim seria pela configuração feita no site, o que demora 7 dias pra montar e pode demorar mais, não sendo uma opção muito boa pra mim, pois tenho que fazer essa decisão na próxima semana para que dê tempo para minha tia comprar e copiar algumas configurações do PC dela pra ela trazer o notebook como dela pra não pagar as taxas de importação.

Nessa faixa de preço, acho que esses me rendem o melhor custo beneficio..

Se alguem puder opinar com algum outro modelo, site ou qualquer coisa, agradeço muito...

A dúvida seria além dessa, com relação a talvez economizar um pouco para fazer um upgrade na minha máquina, em comprar um processador, provavelmente um Phenom 2 x4 e uns 4 ou 8gb de ddr 2 1066 pra minha máquina, mas, se eu fizer isso, talvez seja mais jogo trocar tambem de placa-mãe, ou seja, estou meio perdido, qualquer ajuda, será bem vinda...

:D

Obrigado a todos desde já..

(À moderação, caso tenha algo aqui que precise ser editado, só me avisar, que eu edito na hora xD)

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, com um notebook desse pra que desktop?

Ele roda qualquer coisa, qualquer jogo, tudo no máximo tranquilamente...

Pega o ASUS da BestBuy por US$1599,00 e aposenta teu desktop, esse ASUS é monstruosamente forte, pode ir nele sem dó nem piedade, a diferença de preço entre os dois não é justificavel, fica com o da Best Buy mesmo.

Que inveja em bichão - ahahuahu - parabens (antecipado) pelo note...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esse note da Asus é muito bom realmente.

Ele está equiparável aos mySN topo de linha, e olha que os notebooks da mySN são muito, MUITO FORTES!

Eu iria de Asus, diferença mínima de preço por um desempenho muito superior, fora que é um ASUS =].

E se você é daqueles que gosta de jogar em casa, numa mesa, com teclado, mouse etc e quer um desktop, é opção sua, pois dá pra fazer o mesmo com o notebook.

É o que eu faço as vezes quando meu desktop tá com algum amigo na sala (exploradores filhos da **** hauHAUHAUH).

Eu pego, ligo o note na TV, coloco meu sidewinder, meu lycosa, e boa, bora jogar :D.

E realmente, com um notebook desses cara, realmente não há por que ter um desktop, como o Sichieri disse, "ESSE NOTE RODA TUDO NO MAX" , assino embaixo.

Abraços e fecilidades com o novo brinquedinho(to com inveja tb >.< )

edit: procure pelo review desse Asus no notebookcheck.net e veja os FPS's em jogos, humilha qualquer desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuheuhe.. concordo com os caras acima.. pode comprar o note e esquecer o Desk.. duvido q volte pra ele hehe.. se eu tivesse grana ja tava com um desse kkk.. é uma coisa de outro mundo.. boa sorte e Parabens também XD

Ps: Faz um Review se comprar pra gente.. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele é bom...

Por isso estou tentado a comprar..

Mas a duvida é..

Comprando ele , ainda sobra um dinheiro..

Algo em torno de uns 200 US$, ou seja, posso gastar em alguma coisa ainda..

Monitor nao vou comprar, pois recem comprei um LCD samsung de 23 Full HD...

Mouse já tenho um sidewinder, e teclado tenho um daqueles "basicos" da MS, provavelmente vou comprar um teclado, isso já está quase certo também..

Mas pensava em melhorar alguma coisa ou outra no desktop para amigos/namorada usarem quando estiverem por lá...

Se bem que pra eles, nem preciso fazer upgrade (6)

^^

Bom, obrigado a todos pela ajuda, e muito provavelmente vou comprar ele sim, assim que estiver com ele em mãos se for do agrado de vocês, faço sim um reviewzinho..

:D

Abraços galera...

E Obrigado pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pequeno updatezinho..

Hoje vi na newegg, um Acer, com configuração "parecida", o processador parece ser um pouco mais fraquinho, e a placa de vídeo é uma 5670, ao invés de uma 5870, ele não tem tanto HD, e a memória nesse caso são 2 de 4GB e nao 4 de 2 GB, a grande diferença, é o preço, que seria uma diferença de 400 US$, sei que a 5870 é superior, e que a configuração asus é bem melhor, mas...

400 US$?

O que eu devo fazer?

Hoje vi uns videos do modelo asus, que me deixaram ainda mais tentado a comprar ele.

Mas esse modelo da Acer, mesmo eu não gostando muito da acer, é bem razoável com um preço beeem barato, o que liberaria grana pra comprar outras coisas..

Dúvida que parecia solucionada, tá ficando maior de novo^^

Espero poder contar com vocês ..

Abraços...

=====EDIT========

Link para o modelo Acer:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834115786

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pequeno updatezinho..

Hoje vi na newegg, um Acer, com configuração "parecida", o processador parece ser um pouco mais fraquinho, e a placa de vídeo é uma 5670, ao invés de uma 5870, ele não tem tanto HD, e a memória nesse caso são 2 de 4GB e nao 4 de 2 GB, a grande diferença, é o preço, que seria uma diferença de 400 US$, sei que a 5870 é superior, e que a configuração asus é bem melhor, mas...

400 US$?

O que eu devo fazer?

Hoje vi uns videos do modelo asus, que me deixaram ainda mais tentado a comprar ele.

Mas esse modelo da Acer, mesmo eu não gostando muito da acer, é bem razoável com um preço beeem barato, o que liberaria grana pra comprar outras coisas..

Dúvida que parecia solucionada, tá ficando maior de novo^^

Espero poder contar com vocês ..

Abraços...

=====EDIT========

Link para o modelo Acer:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834115786

Se você compra-lo, não existirar um dia que não pensará "poderia ter pego o Asus" , acredite.

Asus é mais forte, se você vai querer jogo bom e com qualidade(e você VAI querer) pega o Asus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!