Ir ao conteúdo

[Review Duplo] HP dv4-2040br

Vinyborges

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Ae, comprei o meu na fast 2470 reais...

Assim que chegar posto meu review...

aí irmão!!!

Conseguiu por um ótimo preço!! Parabens!! Fez realmente uma excelente compra!

Fiquei feliz pra ****** com a sua compra... :)

Faça logo o seu review e teste os jogos, velho! O pessoal daqui a pouco vai cobrar isso... hehehehe

Abração!!!

Sim, eu imagino que sem o Drive de DVD haja uma ventilação maior, já que entrarar ar. Como não sabia como era o local onde o drive fica (se era fechado só pro Drive, ou se tem vãos onde o ar possa entrar/sair por outras áreas) não sabia se faria diferença ou não, por isso fiquei curioso.

Então até amanha Viny;

Fico no aguardo ;

Como foi pedido, fiz o teste de stress sem o gravador SmartBay. Incrivelmente a temperatura foi maior!! Agora subiu pra 75ºC. huhaaahahuahuauhahauah

Não entendi por que... mas pelo visto a presença do SmartBay faz com que o ar interno ao notebook fique mais frio e consequentemente o processador fique menos quente.

pssemsmartbay.th.jpg

Abraço!

Tem algum contra do note já?

A bateria dura umas 3 horas em uso basico (internet a cabo + office) pelo menos?

Fiz um teste. Com wireless e bluetooth ligados e usando o Google Chrome + Office Word 2007 a bateria aguentou por 2:23 horas até 3% de carga. Provalvelmente a bateria vá durar mais com o wireless desligado, já que o bluetooth também é desligado, assim que puder testo isso!

Abraço!

Postado

Bom, por volta de sexta, sábado ou segunda feira chega..

O preço acho que foi na medida...

Assim que chegar testo com os jogos, e faço um unboxing...

[]'s

• Membro VIP
Postado
Viny, você consegue rodar os jogos atuais numa boa no notee ?

Amigo, a depender dos requisitos do jogo e de como você vai configurá-lo, dá pra jogar sim, numa boa. Essa GPU dedicada parece ser realmente ótima, ao menos na teoria. hehehe

Na prática a gente só vai descobrir testando e esses testes quem vai fazer é o Fabio no review dele.. aguarda só mais uns dias que ele resolve isso pra a gente.

Bom, por volta de sexta, sábado ou segunda feira chega..

O preço acho que foi na medida...

Assim que chegar testo com os jogos, e faço um unboxing...

[]'s

Viu? O pessoal tá realmente começando a cobrar... Testar os jogos é realmente algo importante num review de um notebook com video dedicado.

Faz o unboxing mesmo, irmão!! Sempre achei isso massa e na net não há nenhum dos nossos dv4-2040br, vai ser legal ver... ;)

o preço foi ótimo, velho! Quase 200 reais a menos que paguei, você "se deu de boa", hehehehe

Espero que chegue logo o seu note, tô realmente ansioso pra saber como ele vai se sair nos jogos!!

Abraço irmão!!!

• Membro VIP
Postado
Tem alguns CONTRAS já?

[]'s

Amigo, por enquanto não. Ainda não notei nenhum problema ou algo que seja desagradável e também não li ninguém dizer nada a respeito.

Na minha opinião a única coisa que realmente faz falta aqui é a uma tela LED LCD. Não que a tela do dv4 seja ruim por não ser LED, não é isso, ela é ótima em todos os aspectos, tanto quanto a dos dv5, é que pra mim esse é o unico ponto que poderia ser melhorado, já que uma tela LED tem melhor iluminação e gasta menos energia, o resto é perfeito, acho que a HP fez parceira com Jesus Cristo pra criar esse dv4. haauhhuauhahuauhauhaauhhauhua

*Obs.: Amém. :rolleyes:

Abraço!

• Membro VIP
Postado
Valeu irmão!! ;)

Olha, aqui é simples assim: No desktop clique com o botão direto do mouse numa área livre e nas opções que surgirem procure por "Configurar o Gráfico Comutável". Na janela que surgir é só selecionar qual GPU usar.

Abraço!

Olha a print screen da troca de GPU's:

opaaaz.th.jpg

As print screen do WEI eu faço amanhã, tô babando de sono aqui!

Abraço!

Viny, valeu pela informação.

Mas aqui no meu Gateway não tem essa opção não.... :(

Tentei procurar no google como "gráficos alternáveis" e só achei resultados referentes a notes HPs. Será que é alguma aplicação da HP/Intel ?

Engraçado é que no gerenciador de dispositivos do meu note só aparece uma VGA.

Postado

Eae Viny beleza?

Cara, achei muito legal seu review! Neste momento estou até revendo meus conceitos sobre os notebooks da HP hahaha, gostei muito desse dv4.

Minha audiência está marcada para esta sexta, se caso eles me oferecerem um deste acho que irei aceitar, pois pelo que vi as temperaturas baixaram muito mesmo em relação ao dv5, a única coisa que não me agradou muito foram essas bolinhas hahaha, ainda prefiro o design do meu dv5.

Estou na expectativa para tentar resolver tudo já nessa primeira audiência, como no seu caso.

Abraço!

Postado

comprei tb... comprei na Fnac... cara, tinha visto uns ao vivo ja, á mostra la na fnac mesmo, mas quando você pega ele novinho, tira da caixa, tira os plastiquinhos, ele ta brilhando, *******, o note é bonito pra ******!! eu tb quando vi a primeira vez um a mostra na fnac tb nao tinha curtido as "bolhas" dele, mas cara, ele é bonito pra *******, vai por mim... design externo lindo, interno mais lindo ainda, teclado confortavel, tela **** demais.. o brilho da tela é **** mesmo... e com essa tecnologia nova da hp anti reflexo fica show... mas a beleza do note chama a atencão mesmo! pra mim é dos mais bonitos que ja vi...

pra mim nao tem note melhor, porque vou só jogar DOTA nele, e usar pra gravação (toco guitarra), e ver vídeos/filmes... vou só agora comprar uma placa de som e ja era!

mas o note é show mesmo, meu irmão ja tinha hp ha uns 2 anos, e eu ja achava ****, mas com esse modelo dv4 2040br a hp conseguiu se superar viu...

Postado

Parabéns pela compra e pelo review Viny. Ia juntar uma grana pra comprar um gateway mas já dei uma balançada quando vi esse note. Esse note parece ter um custoxbenefício realmente muito bom! Só uma perguntinha: em uso normal o cooler dele é "audível" (+ pra barulhento) em um ambiente mais silêncioso? Sei que a resposta varia de pessoa para pessoa, mas to perguntando porque trabalho em um lab com outras pessoas e o pessoal é meio chato quanto a barulho...

Mais uma vez, parabéns pela compra!

Postado

Vleuu pelo review, depois que vi ele fiquei louco pra compra o DV4-2040br, e acabei pegando mesmo!!!

Peguei na ponto frio q tem mais um desconto bom, ficou por R$2.667,08!!!

Vleu!!!

• Membro VIP
Postado
Eae Viny beleza?

Cara, achei muito legal seu review! Neste momento estou até revendo meus conceitos sobre os notebooks da HP hahaha, gostei muito desse dv4.

Minha audiência está marcada para esta sexta, se caso eles me oferecerem um deste acho que irei aceitar, pois pelo que vi as temperaturas baixaram muito mesmo em relação ao dv5, a única coisa que não me agradou muito foram essas bolinhas hahaha, ainda prefiro o design do meu dv5.

Estou na expectativa para tentar resolver tudo já nessa primeira audiência, como no seu caso.

Abraço!

Amigo, sugiro que você peça o reembolso e depois, com o dinheiro compre o notebook. Isso vai ser bom pois assim não terá problemas com a garantia, já que se eles forem te dar esse dv4 como troca você só terá a garantia referente aos meses que faltam pra acabar a do seu dv5.

Abraço!

comprei tb... comprei na Fnac... cara, tinha visto uns ao vivo ja, á mostra la na fnac mesmo, mas quando você pega ele novinho, tira da caixa, tira os plastiquinhos, ele ta brilhando, *******, o note é bonito pra ******!! eu tb quando vi a primeira vez um a mostra na fnac tb nao tinha curtido as "bolhas" dele, mas cara, ele é bonito pra *******, vai por mim... design externo lindo, interno mais lindo ainda, teclado confortavel, tela **** demais.. o brilho da tela é **** mesmo... e com essa tecnologia nova da hp anti reflexo fica show... mas a beleza do note chama a atencão mesmo! pra mim é dos mais bonitos que ja vi...

pra mim nao tem note melhor, porque vou só jogar DOTA nele, e usar pra gravação (toco guitarra), e ver vídeos/filmes... vou só agora comprar uma placa de som e ja era!

mas o note é show mesmo, meu irmão ja tinha hp ha uns 2 anos, e eu ja achava ****, mas com esse modelo dv4 2040br a hp conseguiu se superar

É realmente uma excelente compra, o prazer de abrir a caixa e retirar o notebook é mesmo impagável, hehehehe

Parabéns pela compra!

Abraço!

Parabéns pela compra e pelo review Viny. Ia juntar uma grana pra comprar um gateway mas já dei uma balançada quando vi esse note. Esse note parece ter um custoxbenefício realmente muito bom! Só uma perguntinha: em uso normal o cooler dele é "audível" (+ pra barulhento) em um ambiente mais silêncioso? Sei que a resposta varia de pessoa para pessoa, mas to perguntando porque trabalho em um lab com outras pessoas e o pessoal é meio chato quanto a barulho...

Mais uma vez, parabéns pela compra!

Fique tranquilo, amigo, esse cooler é extremamente silencioso. De verdade a única vez que consegui ouvir o cooler girando sem fazer esforço foi quando atualizei a bios, já que pra isso o notebook mantem a rotação do cooler ao máximo.

Esse dv4-2040br tem um excelente custoXbeneficio. Pra essa faixa de preço é o melhor.

Abraço!

Vleuu pelo review, depois que vi ele fiquei louco pra compra o DV4-2040br, e acabei pegando mesmo!!!

Peguei na ponto frio q tem mais um desconto bom, ficou por R$2.667,08!!!

Vleu!!!

Que bom que gostou do review!

Fico feliz por poder ajudar a vocês todos, esse notebook é excelente, com uma configuração muito boa, muito mesmo. Comprar esse notebook é um excelente negócio.

Abraço!!

Postado

muito interessante esse review... comprei um dell1564 pois 2 semanas atrás era o melhor preço pela melhor configuração...preferia um 14" mas o hp tava muito caro ... uma duvida, vocês estão pagando cerca de 2600 pelo note a vista ou conseguem esse valor parcelado tb ?

e outra duvida, o audio dele é bom ? Pois acho q uma das melhores coisas no meu Dell foi o audio, q destaca em relação a todos notebooks q ja vi .... EDIT: agora que vi q ja falava do audio no review, foi mal =P ...

realmente esse preço de cerca de 2600 tá compensando demais pois vem com o Hd de 500 e 7200 RPM sem falar na placa de video tb e Wi-fi N.... e isso de retirar o dvd achei muito interessante tb haha... Essa tela me deixou uma duvida tb, vocês disseram q ela é anti-reflexiva, então eu mesmo em um lugar com bastante luminosidade a tela dele não fica ruim de ler nao ?

Ps; acabei de ler que ele vem com controle remoto? WTF!!! tem leitor de digitais e controle remoto ? =O

Cara q vontade de devolver o 1564 apesar de ter apaixonado por ele de cara haha....

Postado

Ate q enfim um review de HP, acho q é o unico lugar da face da terra q tem foto boa do acabamento 'espresso black' da HP, nem no google tinha nada e o maximo era umas fotinho de 150x150 :D

Mais então, tava quase comprando um DV4-2112br por R$1840. Sera q compensa da uma investida MUITO maior (R$830 a mais) pra pegar esse 2040br de R$2667?

-2112br: Athlon ll M320 2.1ghz, ram 3gb DDR2, hd 320gb 7200rpm, radeon hd4200 128mb compartilhada

-2040br: Core i3 330M 2.1ghz, ram 4gb DDR3, hd 500gb 7200rpm, radeon 4550 512mb dedicada

O Windows Basic (2112) e Premium (2040) pra mim n faz diferenca porque eu ja tenho o Ultimate e então em qlq modelo eu faria o upgrade logo q abrisse a caixa. A ram pra mim 3gb ja é o suficiente, apesar de q 4gb em dual channel é melhor. E o hd eu n uso nem 100gb, então tanto faz se é 320gb ou 500gb.

Mais ai entra a hora da verdade porque o Core i3 + Radeon 4550 é MUITO melhor do que a desgraca do Athlon ll + Radeon 4200, então sera q compensa essa historia de R$830 a mais por causa disso?

Uso o note pra uso avancado e também jogo então uma radeon 4550 é bem vinda, o unico problema é q ela so vem no 2040br. Considerando so o uso (sem o preco) é obvio q eu prefiro o 2040br. Mais voltando pra realidade e colocando R$830 a mais, o pé fica meio atras.

Ah, e o teclado da serie DV4 parece bom, mais aquele shift minusculo (o da direita) n atrapalha? N é ruim pra fica apertando? Ate o Inspiron 1010 (Mini 10) da minha mae tem um teclado minusculo mais o shift é gigante. Normalmente ngm repara nessas coisas, mais eu tenho trauma dessas aberracoes tecladistas desde q tentaram propagar um padrão de teclado onde o ? ficava em cima do Q.

Postado

Parabéns pelo review Viny, eu ja estava de olho neste modelo a tempo, e depois que li tudo isso é que me apaixonei mais ainda umas vez que o meu notebook atual é um HP Pavilion zv6000 com 512 de memoria e processdor AMD sempron 3200. Fazendo uma analogia eu saindo deste para o 2040br seria como sair de um fusca para uma ferrari ???

Quanto ao sensor biometrico ele serve apenas para o uso do proprio sistema do windows ou tb para contas de e-mail, msn orkut ??

Abraço

Postado

alexjoao2000, tenho um DV4-2012BR e é extremamente mais rápido do que o meu antigo Celeron Meron com 3 gb DDR2-667

No seu caso deve ser ainda mais perceptível e olha que o meu vem com um Athlon II M300 e a HD 4200 mas consigo rodar até o bendito crysis!

Excelente negócio para quem pode investir. E o leitor de impressao serve para qualquer site que tenha login (mais especificamente no IE e Firefox). Ele aparece no canto superior esquerdo para você cadastrar as informações e ai da próxima vez que passar o dedo ele já preenche

Abraços

Postado

Mais ai entra a hora da verdade porque o Core i3 + Radeon 4550 é MUITO melhor do que a desgraca do Athlon ll + Radeon 4200, então sera q compensa essa historia de R$830 a mais por causa disso?

Uso o note pra uso avancado e também jogo então uma radeon 4550 é bem vinda, o unico problema é q ela so vem no 2040br. Considerando so o uso (sem o preco) é obvio q eu prefiro o 2040br. Mais voltando pra realidade e colocando R$830 a mais, o pé fica meio atras.

Coruja, eu tava com a mesma duvida em relaçao ao gateway e o dv4, no meu caso o pulo era de R$1000 reais, e como o dv4 me atende, e tem um hardware que vai durar legal, prefiri ficar com ele, agora no seu caso, ve direitinho, se o athlon te atende, as vezes compensa pagar mais nem por ser um notebook melhor, mas que mais tarde ele ainda vai ser "atual" entende??

abraço

Postado

Como este review está bem cotado rs, vamos compartilhar!

Quem reinstalar o Windows e perder o Cyberlink DVD Suite, a HP não disponibiliza e parece que também não fornece o mesmo!

Entrei em contato com a Cyberlink por aqui: https://membership.cyberlink.com/prog/support/cs/support-login.jsp (precisa criar uma conta) e em apenas 13 horas (sim, mandei o ticket as 18 de ontem e eles me responderam as 7 da manha de hoje) eles já pediram desculpas, disseram sim que a HP tem a obrigação de fornecer pois está no contrato deles, mas já que nao o faz, forneceram o link para Download.

O link é único e tem validade com usuário e senha portanto quem precisar, basta criar um usuário e senha e enviar um ticket (em inglês) explicando o caso ;)

Ainda segundo a Cyberlink, estes produtos não funcionam o Windows 7 mas a HP liberou o update (para quem já tem o produto instalado), para permitir o funcionamento

O link é este: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3887956#N1631

Esta listado em "Software-Multimedia". O único adendo é que creio serem tudo em inglês mas pelo menos já é uma boa coisa =)

Vamos pressionando aos poucos a HP a liberar CDs e DVDs corretamente! Drivers, programas e a mídia original do Windows, não a de restauração deles

Dúvidas postem

Abraços

Dear Rafael,

Thank you for contacting CyberLink Technical Support.

I would like to inform you that the OEM software that you have received with the HP notebook can be provided by HP as per the contract between HP and CyberLink.

But as they have refused to provide you the OEM software manufactured by CyberLink, I will take the ownership for the same and will definitely provide you the DVD Suite HP Deluxe bundled with HP Notebook.

Before providing you the download link, I would also like to inform you that DVD Suite HP Deluxe is not compatible with Windows 7.

If you still need the download link for DVD Suite HP Deluxe, please follow the link below to download the same:

(HP OEM) CDS 5.5 bundle version for Laptop [Vista ready] :

Password valid duration is 2010/05/10 00:00 Hrs ~ 2010/05/16 23:59 Hrs PST. I suggest you to download the software before 2010/05/16 23:59 Hrs PST.

Important Instructions:

1. User name and password are case sensitive and must be typed exactly as it is. There must be "NO SPACE" before or after user name and password.

2. When you get a prompt for Open/Save the file. Please choose to save the file on your computer hard drive and then run the file to install software.

Please feel free to contact us back for any further clarification or for any assistance related to CyberLink Products. Use the below mentioned link to get back to us for your further queries:

http://www.CyberLink.com/english/cs/support/form/index.jsp

Thanks and Regards

Amit

CyberLink Technical Support

• Membro VIP
Postado
muito interessante esse review... comprei um dell1564 pois 2 semanas atrás era o melhor preço pela melhor configuração...preferia um 14" mas o hp tava muito caro ... uma duvida, vocês estão pagando cerca de 2600 pelo note a vista ou conseguem esse valor parcelado tb ?

e outra duvida, o audio dele é bom ? Pois acho q uma das melhores coisas no meu Dell foi o audio, q destaca em relação a todos notebooks q ja vi .... EDIT: agora que vi q ja falava do audio no review, foi mal =P ...

realmente esse preço de cerca de 2600 tá compensando demais pois vem com o Hd de 500 e 7200 RPM sem falar na placa de video tb e Wi-fi N.... e isso de retirar o dvd achei muito interessante tb haha... Essa tela me deixou uma duvida tb, vocês disseram q ela é anti-reflexiva, então eu mesmo em um lugar com bastante luminosidade a tela dele não fica ruim de ler nao ?

Ps; acabei de ler que ele vem com controle remoto? WTF!!! tem leitor de digitais e controle remoto ? =O

Cara q vontade de devolver o 1564 apesar de ter apaixonado por ele de cara haha....

huahuahuaahahaahuahuuhahuahuahua

Irmão, os DELL também são excelentes notebooks, tenho certeza que você está bem servido com um deles.

Mas assim, só pra te deixar um pouco na tentação, esse dv4 tem um audio excelente, o driver da IDT faz um trabalho ótimo no ajuste de bass, sem falar que no fone o som é tão bom quanto nas caixas. Essa tela é glossy, mas reflete menos que as do dv5. Não sei dizer se a HP usou alguma coisa nessas telas pra reduzir o reflexo, mas que elas refletem bem pouco é verdade.

Quanto ao HD, ao video e ao wireless acho que eu não preciso falar, hauhahuahuahahauaua São perfeitos!!

E é verdade, ele tem realmente um controle remoto e leitor de digitais. O controle remoto pra assistir filmes e passar slides em apresentações de faculdade pra mim é extremamente útil!

Em resumo, esse é "O notebook!". Vale muito a pena comprar um desses...

Abraço!!

te q enfim um review de HP, acho q é o unico lugar da face da terra q tem foto boa do acabamento 'espresso black' da HP, nem no google tinha nada e o maximo era umas fotinho de 150x150

Mais então, tava quase comprando um DV4-2112br por R$1840. Sera q compensa da uma investida MUITO maior (R$830 a mais) pra pegar esse 2040br de R$2667?

-2112br: Athlon ll M320 2.1ghz, ram 3gb DDR2, hd 320gb 7200rpm, radeon hd4200 128mb compartilhada

-2040br: Core i3 330M 2.1ghz, ram 4gb DDR3, hd 500gb 7200rpm, radeon 4550 512mb dedicada

O Windows Basic (2112) e Premium (2040) pra mim n faz diferenca porque eu ja tenho o Ultimate e então em qlq modelo eu faria o upgrade logo q abrisse a caixa. A ram pra mim 3gb ja é o suficiente, apesar de q 4gb em dual channel é melhor. E o hd eu n uso nem 100gb, então tanto faz se é 320gb ou 500gb.

Mais ai entra a hora da verdade porque o Core i3 + Radeon 4550 é MUITO melhor do que a desgraca do Athlon ll + Radeon 4200, então sera q compensa essa história de R$830 a mais por causa disso?

Ah, e o teclado da serie DV4 parece bom, mais aquele shift minusculo (o da direita) n atrapalha? N é ruim pra fica apertando? Ate o Inspiron 1010 (Mini 10) da minha mae tem um teclado minusculo mais o shift é gigante. Normalmente ngm repara nessas coisas, mais eu tenho trauma dessas aberracoes tecladistas desde q tentaram propagar um padrão de teclado onde o ? ficava em cima do Q.

Eu acho que é mais negocio comprar esse dv4, um notebook mais robusto e que você pode ter certeza que vai te satisfazer, não importa o que queira rodar, por muito tempo. Pense nisso como um investimento... Do que adianta economizar os 830,00 (que é uma grana segura!) pra depois ficar arrependido e com um Atlhon na mão?? Ainda mais se você joga no notebook... Aí sim que a HD 4550 vai dar um show em cima da HD 4200.

Voto no dv4-2040br, devo estar sendo tendencioso (é claro), mas pelo valor que esse notebook custa ele vale muito a pena!

Abraço!

Coruja, eu tava com a mesma duvida em relaçao ao gateway e o dv4, no meu caso o pulo era de R$1000 reais, e como o dv4 me atende, e tem um hardware que vai durar legal, prefiri ficar com ele, agora no seu caso, ve direitinho, se o athlon te atende, as vezes compensa pagar mais nem por ser um notebook melhor, mas que mais tarde ele ainda vai ser "atual" entende??

abraço

Faço minha as palavras do meu irmão, fabio! :)

Cadê seu note novo, fabio?? Tá escondendo o "doce" não, né?? hehehehehehehehe

Abraço!

Postado

Faço minha as palavras do meu irmão, fabio! :)

Cadê seu note novo, fabio?? Tá escondendo o "doce" não, né?? hehehehehehehehe

Abraço!

Que nada rsrs

to no aguardo dele aqui:

"Previsão de entrega: 2 dia(s) útel(is) após 13/05/2010"

Acho que na segunda fico com ele,

fazer o que, paguei mais barato agora tem que esperar kkkk

to numa mega ansiedade mas fazer o que...

Tenho um amigo que compro um HP i5 no submarino, acho que foi uma pessima compra pelo preço que pago, mas ele so podia comprar pelo CC, qquem sabe nao pego o note dele pra fazer um review...

=]

Postado
Como foi pedido, fiz o teste de stress sem o gravador SmartBay. Incrivelmente a temperatura foi maior!! Agora subiu pra 75ºC. huhaaahahuahuauhahauah

Não entendi por que... mas pelo visto a presença do SmartBay faz com que o ar interno ao notebook fique mais frio e consequentemente o processador fique menos quente.

Bom, provavelmente é porque o metal do drive de DVD é um bom condutor térmico (pra saber se é, caso ele esteja fora do note apenas ponha a mão dele, se você sentir geladinho é porque sim) fazendo com que fique mais frio. . .Mas me surpreendeu mesmo assim.

Por falar nele, junto com o note vem alguma tampa ou capa pra evitar entrar poeira quando é retirado o drive?

Postado

Eu to pensando seriamente no 2040br mesmo, porque na verdade tanto o 2112 como o 2040 é identico por fora, o que muda é o proc, ram, hd e o video.

Mais então vou entra na luta pelo 2040br, porque to sentindo q eu vou me arrepender mais cedo com o 2112, enquanto o 2040 vai ficar rodando minhas coisas por anos sem eu reclamar q o negocio ta lerdo :D

Por falar nele, junto com o note vem alguma tampa ou capa pra evitar entrar poeira quando é retirado o drive?
Pelo q eu vi em varios unboxing de DV4, acho q todos os modelos ja vem com uma tampa pra por no lugar do drive.

EDIT:

BOTARAM PRAGA, eu ja tava quase alegre comprando o 2040br ae entrei nos 2 site q tava por R$2667 (extra e pontofrio) e ja ta td indisponivel

Postado

Eaí Viny, ja tem uma ideia da bateria? nao consigo achar nada na internet a respeito dela...

no site da fnac dizem durar 6 horas, o que eu acho meio difícil...valeuu, o review ta ficando cada vez melhor...

Postado

bem pessoal tenho a mais ou menos 1 mês este modelo, postei antes pois no 4º dia o HD foi embora (não dei nenhum queda e tal). Consegui trocar.... Pois bem, hoje tento carregar a bateria e simplesmente diz, conectado, mas nao carregando, depois de uns 15min a porcaria começa a carregar para valer, pois verifico a luz que indica a carga. O que pode ser isso é problema ou o que? Pois aconteceu umas duas vezes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!