Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review Duplo] HP dv4-2040br


Vinyborges

Posts recomendados

Parece q a praga foi das boa, eu tinha usado o negocio q eles mandam um email qd o produto chega no estoque e fui pra aula. 19:50 veio o email do extra falando q ja tava disponivel, e 21:30 veio o email do ponto frio. Cheguei agora da aula (23:30) e ja n tem mais nenhum dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico viny. aí surgiu a oportunidade de comprar esse PC aqui por R$2400,00 será que vale ? Não entendo muito notebook e não consigo saber qual a placa de vídeo dele -.- . Como ele é dv4 tb vou postar aqui pra v c alguem sabe de algo.

Produto Novo na caixa.

Notebook PC.

Intel® Core™ i3-330M processor 2.13GHz

HP Webcam

HD 320GB (7200RPM)

4096MB DDR3 SDRAM (2 Dimm)

LightScribe Super Multi 8X DVD±RW With Double Layer Support

Genuine Windows 7 ® Home Premium (64-bit)

HP MediaSmart

HP Mobile Remote Control

14.1" Diagonal WXGA High-Definition BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Intel® HD Graphics with shared graphics memory

802.11b/g/n WLAN

5-in-1 Digital Media Reader

ExpressCard/54 PC Card Slot

Expansion Port 3

6-Cell Lithium-Ion bat

HP Pavilion dv4-2153cl

Estou meio que me guiano pelo seu dv4 e parece ser muito bom na relação custo/benefício. Acho que vou comprar tb valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scardini esse note também é bom mais a placa de vídeo dele é a integrada da intel que acompanha o processador core i3...por mais 200 reais você compra o dv4-2040br que é o primeiro note da linha dv4 com placa de vídeo dedicada,e um hd maior,é o melhor custo benefício da linha...nao entendo muito mas espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jesus! Eu passo uma manhã sem entrar aqui e uma nova pagina com mensagens é postada... huauauauhauhauhaua

Gostei de ver, pessoal!! :D

Que nada rsrs

to no aguardo dele aqui:

"Previsão de entrega: 2 dia(s) útel(is) após 13/05/2010"

Acho que na segunda fico com ele,

fazer o que, paguei mais barato agora tem que esperar kkkk

to numa mega ansiedade mas fazer o que...

Tenho um amigo que compro um HP i5 no submarino, acho que foi uma pessima compra pelo preço que pago, mas ele so podia comprar pelo CC, qquem sabe nao pego o note dele pra fazer um review...

=]

Ah! O seu daqui a pouquinho tá chegando!! Eu tô ansioso pra saber as suas impressões quanto ao dv4. As minhas foram e são ótimas, mas como a gente sofreu com o dv5 eu queria saber de você!

você não pagou mais barato, pagou muito mais barato!! 200,00 reais é muita coisa! (ao menos pra mim... -_-)

huaauhahuhauhahahuahauhauha

Eu acho que o Core i5 só é vantagem pra quem precisa rodar algo muito, muitooo pesado. Só assim pra o i5 fazer diferença significante... Não porque o clock do i5 seja maior (claro que é maior, mas só um pouqunho...), mas pelo fato do i5 ter TurboBoost. Ainda assim não acho que o preço compense... Se não me engano a diferença entre esse modelo nosso e o com i5 é bastante significante. :unsure:

Abraçooo irmãooo!!!

Bom, provavelmente é porque o metal do drive de DVD é um bom condutor térmico (pra saber se é, caso ele esteja fora do note apenas ponha a mão dele, se você sentir geladinho é porque sim) fazendo com que fique mais frio. . .Mas me surpreendeu mesmo assim.

Por falar nele, junto com o note vem alguma tampa ou capa pra evitar entrar poeira quando é retirado o drive?

É irmão, só se o metal do gravador ajudar a dissipar o calor... porque não vejo outra explicação!! huauhauhahuaa

Vem com uma tampa "cega", hehehe. Quando você tira o gravador, pra não deixar a baia SmartBay vazia se põe essa tampa no lugar.

Abraço!!

Eu to pensando seriamente no 2040br mesmo, porque na verdade tanto o 2112 como o 2040 é identico por fora, o que muda é o proc, ram, hd e o video.

Mais então vou entra na luta pelo 2040br, porque to sentindo q eu vou me arrepender mais cedo com o 2112, enquanto o 2040 vai ficar rodando minhas coisas por anos sem eu reclamar q o negocio ta lerdo

EDIT:

BOTARAM PRAGA, eu ja tava quase alegre comprando o 2040br ae entrei nos 2 site q tava por R$2667 (extra e pontofrio) e ja ta td indisponivel

Eu penso que o 2040 é uma compra muito mais bem feita do que o 2112. A diferença de preço não é tão grande e a configuração é muitooo melhor!!

Oh irmão, calma... Daqui a pouco aparecem outros 2040br! hehehehe

Ainda tem na Colombo. Eu ia comprar por lá, mas como achei na loja fisica da HP... :D

Link da Colombo: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook+Pavilion+DV4+2040BR+intel+Core+i3+330M+2+13GHz+4GB+RAM+500+GB+HP

Por telefone e se vocês forem pagar a vista eles aumentam o desconto!!! Liguem!!!

Abraço!!

Eaí Viny, ja tem uma ideia da bateria? nao consigo achar nada na internet a respeito dela...

no site da fnac dizem durar 6 horas, o que eu acho meio difícil...valeuu, o review ta ficando cada vez melhor...

Ue, você não viu umas 2 paginas a trás não?? Eu já fiz um teste... ;)

Como o wireless e bluetooth ligados e usando algumas páginas do Chrome + Office Word 2007 deu 2:22 horas até 3%. Muito provavelmente com o wireless desligado a bateria deva durar mais, já que o bluetooth também é desligado!

Ainda vou fazer refazer esse teste e depois outro com o wireless desligado.

Essa previsão da FNAC é surreal... hauauhuhauhauhauhauhauha

Abraço!!

bem pessoal tenho a mais ou menos 1 mês este modelo, postei antes pois no 4º dia o HD foi embora (não dei nenhum queda e tal). Consegui trocar.... Pois bem, hoje tento carregar a bateria e simplesmente diz, conectado, mas nao carregando, depois de uns 15mim a porcaria começa a carregar para valer, pois verifico a luz que indica a carga. O que pode ser isso é problema ou o que? Pois aconteceu umas duas vezes.

Pôôô...

Que **** isso! Já tentou ligar pra o suporte técnico da HP pra falar da bateria?? Eles podem te ajudar quanto a isso... Se informe sobre "calibragem de bateria HP", procure na net e ligue pra lá falando disso, provavelmente isso vai resolver. ;)

Espero que dê tudo certo com o seu notebook!

Avisa a gente... ok?

Abraço!

Pronto... vou fazer isso agora!

Abraço!

Tudo culpa do Vinny que fica fazendo review bom

xD

Obrigado!!!

uahauhauhhauuhauhauhauhauhauhauhua

Abraço

Parece q a praga foi das boa, eu tinha usado o negocio q eles mandam um email qd o produto chega no estoque e fui pra aula. 19:50 veio o email do extra falando q ja tava disponivel, e 21:30 veio o email do ponto frio. Cheguei agora da aula (23:30) e ja n tem mais nenhum dos 2

Isso é noticia boa pra vocês!!

Sinal que o notebook tá vendendo bem... hehehehehehe

Abraço!

Parabéns pelo tópico viny. aí surgiu a oportunidade de comprar esse PC aqui por R$2400,00 será que vale ? Não entendo muito notebook e não consigo saber qual a placa de vídeo dele -.- . Como ele é dv4 tb vou postar aqui pra v c alguem sabe de algo.

Produto Novo na caixa.

Notebook PC.

Intel® Core™ i3-330M processor 2.13GHz

HP Webcam

HD 320GB (7200RPM)

4096MB DDR3 SDRAM (2 Dimm)

LightScribe Super Multi 8X DVD±RW With Double Layer Support

Genuine Windows 7 ® Home Premium (64-bit)

HP MediaSmart

HP Mobile Remote Control

14.1" Diagonal WXGA High-Definition BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Intel® HD Graphics with shared graphics memory

802.11b/g/n WLAN

5-in-1 Digital Media Reader

ExpressCard/54 PC Card Slot

Expansion Port 3

6-Cell Lithium-Ion bat

HP Pavilion dv4-2153cl

Estou meio que me guiano pelo seu dv4 e parece ser muito bom na relação custo/benefício. Acho que vou comprar tb valeu.

Concordo com Jflo, acho mais negocio o dv4-2040br!

Muito mais negocio... 200,00 reais em troca de um video dedicado e de um HD de 500GB é um excelente negocio!

Abraço!

fabio você viu que esse receptor não é compatível com windows 64 bits :S

isso da uma dor de cabeça mais tarde...

É mesmo, tem lá bem grande na página de descrição do produto na Kabum!! Devem haver outros receptores que dão suporte a Windows x64, Fabio! Procura... ;)

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu comprar o HP Pavilion dv4-2153cl e por fora comprar a placa de vídeo ATI Radeon HD 4550 q ta +- R$ 200 reais e colocar ela no notebook ? To pagando nesse PC 2400 + os 200 da placa da 2600. Esse pc aí ta 2700 a vista o que é bem difícil.

Ou realmente não compensa o dv4-2040 é melhor mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha como.. e você deve ta falando de placa de PC pelo preço q falou (R$200,00).. nao é igual.. é diferente, não sao a mesmo q usa em desk q coloca no Note.. pode ter certeza q sai bem mais caro VGA de note do q Desk.. e so tem importando.. nunca vi no Brasil lugar algum vender VGA de note.. alem q pra troca VGA de note.. ele tem q ter Slot MxM q é difícil de ter, e ainda ter sorte de a compatibilidade da placa com o Note der certo.. nossa.. esquece isso.. muito phoda.. Note o negocio e comprar com VGA boa de uma vez se quer.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Achei um concorrente a altura do noso hp dv4-2040br, são os novos Dell Vostro série 3000:

http://www.dell.com.br/laptops/vostro

Acho q vou ficar com um desses...

Realmente esse Dell estão ótimos, só tem um problema neles, são exclusivos pra empresa, não estão a venda pra clientes finais, os consumidores como nós. Pra compra tem que ter uma empresa... ;(

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos, quem for pagar a vista, liguem pra as Lojas Colombo e peçam desconto!! O preço cai bastante... Eu liguei pra lá antes de comprar o meu, consegui frete grátis e um desconto gigante, ia pagar tudo em 2600,00 reais (notebook + frete). É claro que isso é pra pagamento a vista... :(

Telefone da Colombo: 0800-6424242

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP Pavilion dv4-2153cl.

- 180gb a menos

- Nao da pra por a placa de video. E com certeza essa HD4550 que você viu é de DESKTOP, que é beeeeeeem mais em conta que uma placa de notebook.

- Todos os modelos nao terminados em "br" sao importados, ou seja, NAO tem garantia no brasil. Por ser HP (que apesar de nao ser os dv4) eu optaria por modelos com garantia...

Sem sombra de duvidas nesse caso é melhor o 2040br, mas, quem decide é voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligando para a dell você pode comprar o vostro.

eu liguei pra lá e o orcamento foi de 2.797,00

Processador Intel Core i5-430M

Memoria DDR3 1066MHZ de 3GB

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 13.3 Polegadas com AntiReflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB

Disco Rigido de 320GB 7200RPM

Windows 7 Professional 64-bit

será q vale a pena?

o processador é melhor e a placa de video tambem é melhor

a tela é de led e o SO é windows 7 professional.

contra é que a bateria é so de 4 celelulas(mas pode colocar uma de 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
HP Pavilion dv4-2153cl.

- 180gb a menos

- Nao da pra por a placa de video. E com certeza essa HD4550 que você viu é de DESKTOP, que é beeeeeeem mais em conta que uma placa de notebook.

- Todos os modelos nao terminados em "br" são importados, ou seja, NAO tem garantia no brasil. Por ser HP (que apesar de nao ser os dv4) eu optaria por modelos com garantia...

Sem sombra de duvidas nesse caso é melhor o 2040br, mas, quem decide é voce.

Voltando pra a questão do preço, há lojas como a Colombo que dão um desconto pra lá de generoso se você pagar a vista. Somando isso com as configurações superiores do 2040br, eu preferiria mesmo esse último.

Abraço!

ligando para a dell você pode comprar o vostro.

eu liguei pra lá e o orcamento foi de 2.797,00

Processador Intel Core i5-430M

Memoria DDR3 1066MHZ de 3GB

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 13.3 Polegadas com AntiReflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB

Disco Rigido de 320GB 7200RPM

Windows 7 Professional 64-bit

será q vale a pena?

o processador é melhor e a placa de video tambem é melhor

a tela é de led e o SO é windows 7 professional.

contra é que a bateria é so de 4 celelulas(mas pode colocar uma de 8)

Esse valor com frete incluso ou ainda tem frete em cima disso?

Velho, essa configuração tá ótima, esse Core i5 com TurboBoost tá show de bola, a tela LED então, nossa! E a Dell é excelente em notebooks. Acho uma ótima pedida!!

Esse DELL é um concorrente de qualidade ao 2040br... ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 2.530,00 à vista. Na "rede que sempre tem os melhores descontos"...Pronta entrega em todas as lojas de SP.

Só faltou mesmo a tela ser LED, porém, o restante faz toda a diferença. Um VAIO com a mesma configuração (processador, RAM e HD) saía por R$ 4.799,00...

A propósito, valeu demais o review desse notebook, Viny. Já estava a fim de comprá-lo, mas sua opinião foi decisiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Paguei R$ 2.530,00 à vista. Na "rede que sempre tem os melhores descontos"...Pronta entrega em todas as lojas de SP.

Só faltou mesmo a tela ser LED, porém, o restante faz toda a diferença. Um VAIO com a mesma configuração (processador, RAM e HD) saía por R$ 4.799,00...

A propósito, valeu demais o review desse notebook, Viny. Já estava a fim de comprá-lo, mas sua opinião foi decisiva.

aí!! Noticia boa, amigo!!

Tenho certeza que você vai gostar muito do 2040br... ;)

Obrigado, irmão. Que bom que pude ajudar você!

Abraço!

o preço do vostro é com o frete incluso.

so nao fechei porque nao sei se vale a pena um i3 com 4gb de memoria ou um i5 com 3gb de memoria.

É amigo, pensa nisso direitinho!

Qualquer coisa, estamos aqui!

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço do vostro é com o frete incluso.

so nao fechei porque nao sei se vale a pena um i3 com 4gb de memoria ou um i5 com 3gb de memoria.

>>Digamos que onde comprei você "pode" levar o Office por menos de R$ 10,00 adicionais no preço que paguei...E quando falo Office, digo o original, com licenças para 3 PCs...

Não desmerecendo o Dell, claro. Meu sócio tem um e acho que o note aguenta legal o tranco, porém, os recursos e acessórios fizeram mesmo a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligando para a dell você pode comprar o vostro.

eu liguei pra lá e o orcamento foi de 2.797,00

Processador Intel Core i5-430M

Memoria DDR3 1066MHZ de 3GB

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 13.3 Polegadas com AntiReflexo

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB

Disco Rigido de 320GB 7200RPM

Windows 7 Professional 64-bit

será q vale a pena?

o processador é melhor e a placa de video tambem é melhor

a tela é de led e o SO é windows 7 professional.

contra é que a bateria é so de 4 celelulas(mas pode colocar uma de 8)

Viny e agora ? kkkk

Putz agora peso em, to pensando em cancelar o meu e pedir o vostro

EDIT: o de 13 NAO TEM HDMI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!