Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeçote HP 940


Posts recomendados

Prezado Eng. Helder,

Após alguns dias realizando pequenas impressões e fazendo as limpezas do cabeçote via menu de diagnóstico não é que, contrariando todas as probabilidades, a cabeça de impressão voltou a funcionar normalmente, não sei até quando mas tá rodando perfeitamente. Só no menu de diagnóstico a cabeça Preto/Amareleo sinaliza uma amarelo de sinal de atenção.

Grato

Albeoliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Alguém sabe como zerar a contagem de páginas da hp pro 8000? está piscando o led KY no painel, resolvi ligando a impressora pressionando os três botões simultâneamente e desligando o cabo de alimentação, após ligo e ela funciona perfeitamente, só que já é a segunda vez que faço isso, a impressora está imprimindo perfeitamente não vejo necessidade de compra de um novo cabeçote, acho que isso está acontecendo só porque já imprimi 12437 páginas.

Se não tiver solução vou ter que comprar um cabeçote novo.

Obrigado.

"Desenterrei"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde, gostaria de agradecer a todos que tanto nos ajudam neste tópico.

Com a preciosa ajuda de vocês troquei minha primeira cabeça de impressão com mais de 14.000 mil impressões isto porque rasgou. Passei a ter um ótima qualidade de impressão usando as tintas inktec sugeridas aqui que alías é perfeita uso pigmentada em todas as cores.

Aprendi também a limpar o dispenser da HP Pro 8000 , porém limpei sábado pois pela primeira vez vazou e imprimir mais ou menos 400 folhas e já está vazando de novo, alguém tem ideia o que pode ser ? Hoje tirei mais de uma seringa de 20 ml é normal.

Mais uma vez espero ter a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá

Tenho uma pro8000 e utilizo para imprimir capas, mas ultimamente se imprimo uma página que contenha muito preto, a partir da metade da capa começa a falhar a cor preta, alguém sabe ou teria alguma dica para solucionar o problema, o cabeçote tem uns 4 meses e a pouco tempo está com status amarelo.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla pessoal, sou novo aqui,eu tb estou com uma hp 8000 e uma 8600 todas com bulk,

a 8000 nao sai a tinta magenta. no papel hig. sai perfeitamente mais na impressora nao sai. a 8600 so sai a magenta se fizer as copias no modo melhor, no modo normal fica falhando, tipo como se fosse uma pincelada ,comprei ela ha um mes justamente por causa do problema da 8000(depois de comprar:( duas cabeças e desistir),li esse topico completo e fiz algumas coisas que os colegas ensinaram ,troquei a tinta( que parece ser de melhor qualidade pois o vermelho é mais vivo),mais nada, alguem poderia nos ajudar ?hp 8600

agradeço a todos desde já !!

jose halmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eng. Helder estou precisando de Sua Ajuda!

3 Dúvidas que tenho:

1ª Como faço para limpar o Sensor da cabeça de impressão HP 8000 e Onde Fica? se tivesse fotos ou videos ajudaria muito.

2ª você tem alguma dica de como Limpar as cabeças de impressão 940?

3ª Onde posso comprar Tintas e Cabeças de impressão, se você saber de alguns sites, me ajudaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Ennio,

1º Dá uma olhada na mensagem #44

2º o seguinte tópico "gigante" tem muita informação valiosa.

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-officejet-pro/737715

3º Hoje em dia só uso tinta Inktec pigmentada, procure um distribuidor idôneo.

Cabeças de impressão tem em vários distribuidores HP.

Boa Leitura

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!