Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Galera, minha placa de video (essa da assinatura) foi pro espaço e estou precisando de uma substituta que tenha pelo menos um desempenho igual a anterior dentro dessa faixa de preço. (300 reais ou um pouco mais)

Dentro dessa realidade, o que vocês podem me sugerir? Qual a melhor que posso pegar nessa faixa de preço? Pelo menos 620 de clock rate/1,7GH de memory clock. (DDR3 256mb por 128 bits)

Obrigado desde já.

Postado

Se tiver uma fonte de no mínimo 400w reais de uma marca confiável(Corsair, OCZ, Seventeam...) siga o conselho do amigo acima e pegue uma HD4770, tem por 330 reais na Selltech.

Postado

Para sua configuração boas opções são GeForce 9500GT ou Radeon HD 4670 de 512MB GDDR3. Invista numa boa fonte para não perder mais peças. Recomendo Corsair CMPSU-400CX ou OCZ 400W.

Postado

Minha fonte é uma Seventeam SV-450-PAG. Acredito que seja uma boa fonte, ela tem PFC ativo.

Com essa fonte ta tranquilo a HD4770 ou recomendam outra?

Postado
Minha fonte é uma Seventeam SV-450-PAG. Acredito que seja uma boa fonte, ela tem PFC ativo.

Com essa fonte ta tranquilo a HD4770 ou recomendam outra?

Suporta sim, já que diferente da série BKV da ST, a série PAG possui bons componentes e acabamento considerávelmente bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!