Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compatibilidade entre placa mãe e processador


masterfcb

Posts recomendados

Pessoal do Clube do Hardware queria saber se esse processador PROCESSADOR XEON INTEL X3360 QUAD CORE 2.83GHZ é compativel com a minha placa mãe ASUS P5G41-M LX?

pois não possui nenhuma informação no site da Asus.

OBS: É o meu primeiro post, por isso se tiver algo errado, foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Clube do Hardware queria saber se esse processador PROCESSADOR XEON INTEL X3360 QUAD CORE 2.83GHZ é compativel com a minha placa mãe ASUS P5G41-M LX?

pois não possui nenhuma informação no site da Asus.

OBS: É o meu primeiro post, por isso se tiver algo errado, foi mal.

o maximo q sua plaa mae suporta é

AT80571PH0772ML

BX80571E6500 PROCESSADOR E6500 DCORE

eu acredito q o fsb da sua placa nao vá suportar o 1333MHZ...

nao arriscaria, mas o problema é q tem atualização de bios, e as at de bios acompanham os processadores, mas os suported processors q a aasus poe la nao...conferi no site q confio processadores suportados de n placas e la nao tem nada desse processador na sua placa-mãe.

aqui:

Part Number: P5G41-M LX

CPU: Socket 775 Support Intel CPU Celeron 450/ Dual Core E1600/ E3300 / Pentium Dual Core E2220 / E5400 / E6500 /Core 2 Duo E4700 / E6850 /E7600 /E8600 /Core 2 Quad Q8400/Q9650

nada do xeon

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!