Ir ao conteúdo

MSN Erro 80048823

leonardocristo

Posts recomendados

Postado

clique em ferramentas>opções>conexão>configuraçoes avançadas>na aba SOCKS apague o numero clique em ok

Postado

j34n,

não funcionou mesma coisa. Já não sei o que fazer!!!! Eu até mandei uma nova senha pro meu email da hotmail, mais não consigo acessar nem o email da hotmail.

Já estou ficando desanimado.

Postado

marcmira,

pois é eu tentei tudo aquilo mais nada resolveu meu problema. E o meu erro não aparece nas listagens das soluções paras os erros que estavam nos links.

Meu erro é o 80048823 (Windows Live ID ou Senha incorretos)

Estou colocando tudo certo.

Tem como eu recuperar os contatos (tipo um arquivo) desse msn que se perdeu? Se eu conseguir nem esquento muito já até criei outro, o problema são os meus contatos.

• Membro VIP
Postado
Para continuar à debater sobre este erro, se não resolver a solução do link acima (do Centro de Suporte ao Windows Live Messenger), reporte sua dúvida em nosso Tópico Central para erros de MSN em geral:

> Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger

Atenciosamente,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...