Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livstar modelo cnn-2019A


Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Ney Megda, este "fio branco" que soltou esta conectado em uma outra parte do radio! Não está? Onde esta conectado a outra ponta do fio?

verifique a figura abaixo:

dscf0336i.jpg

Pode ajudar a identificar!..., Talvez um dos amarelos desta foto seja o branco do seu rádio!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Ney, acredito que este fio seja só uma antena para o FM, verifique na figura abaixo que neste rádio o fio branco fica solto mesmo!

dscf0362e.jpg

Estas fotos eu estou aproveitando de um outro tópico que estava com outro problema com este rádio!... link:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-como-soldar/792899

Seu problema ai pode ser só um mau-contato na chave liga/desliga que fica jundo com o controle de volume..., observe a seta amarela..., dê uma lixada nestes contato..., eu costumo usar lixa de unha mesmo...

dscf0362e.jpg

Pode ser também mau-contato nos contatos das pilhas... verifique isso ai....

Fique tranquilo, este fio branco solto é assim mesmo....

Espero que consiga recuperar seu rádio!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio 1000 desculpas, meu pc pifou rsrs to zicado... realmente parece que o fio branco e da antena...

Tava com problema no conector tb...mais era lá onde coloca a pilha...

Outro problema é o volume... quando diminui... da um click pra desligar certo? aquela pecinha que da o contato ta com problemas, dei um jeitinho Brasileiro hehehe... Abraços amigo Bcpetronzio...

Muito obrigado...Deus Abençõe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!