Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Game Boy Advance EZ-FLASH IV ou SUPER CARD?


NoobMaster

Posts recomendados

Olá, hoje mesmo concretizei a compra de um Game Boy Advance no Mercado Livre, e gostaria de saber se alguém aí sabe ou conhece a forma de funcionamento dos produtos: EZ-FLASH e SUPER CARD pois breve pretendo adquirir um desses, mas não sei como eles funcionam nem para que servem (exatamente), Tipo:

Servem para "rodar" algum tipo de arquivo? (MP3, vídeos, fotos, emuladores, texto, app em java, flash)

Suportam miniSD (acho que um deles suporta) de quantos gigas no máximo?

Tem um firmware neles?

Por favor me passem o máximo de informações pois pretendo breve comprar um para aproveitar ao máximo meu "consolezinho".

PS.: Estou perguntando aqui pois sempre me ajudam aqui, os vendedores não sabem informar nada, nos sites oficiais tem descrições mas não tem em pt-br, e já procurei muito, e agradeço demais desde já!

Abraço a todos e fiquem com DEUS!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o EZ-Flash IV , otimo FC roda praticamente tudo de gba pra rodar GBC ou GB tem q usar emu e nao sei t falar c é bom ou nao mas pelo q li é bom. aceita Mini SD ate 2GB(micro com adptador). nem precisa mais doq isso

o supercard é um otimo FC tb so q em algums jogos tem q c aplicar um patch e resolve . ele tem mais funcoes q o EZ, como save state e ler textos enquanto c joga(faqs hehe)

tem versões q usam SD e outra mini SD mas ambas com adaptadores rodam micro SD de ate 2GB c nao me engano

agora qto as funcionalidades multimidia como fotos,mp3, videos e coisa e tal nao sei porque o GBA em si nao é um hardware forte. acredito eu q com alguns homebrews você consiga ver fotos e rodar mp3 com ambos os FC ae é saber a eficiencia desses homebrews q eu nao sei t dizer, nunca usei isso

ambos tem firmwares. em forums especializados nesses portateis você encontra tutoriais para melhor utilizacao de qqr modelo q você venha a comprar.

espero ter ajudado hehe

no mais bom divertimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, legal ajudou bastante, brigadão, porque é o seguinte... O supercard é mais barato uns 20 conto (o que não se desperdiça nos dias de hoje), aí se fosse a mesma coisa eu levava ele, mas como não é igual... prefiro o EZ Flash mesmo, porque esse neócio de patchear os jogos... Não é comigo. já viu pelo meu nick né? "NoobMASTER"

haha, Falou amigo abração brigadu por tudo, se tiver tempo testa um mp3, no teu ez ai pra ve se roda de boa...

Ai depois posta aqui... vou deixar aberto o topico quanto mais ajuda melhor!

Fica com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Resolvido! Fiquei com o Ezflash, já faz muito tempo que o comprei mas tinha esquecido o tópico aberto, então aqui vai um resumo, ele não toca música nem fotos, nem vídeos, nem salva states, só nos emuladores de gc e nes, mas até hoje nunca achei um jogo incompatível como ele, e aqueles que não funcionam tem jeito com os programas que vem no ezflash então é uma ótima compra estou super satisfeito. obrigado a todos e finalmente podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Resolvido! Fiquei com o Ezflash, já faz muito tempo que o comprei mas tinha esquecido o tópico aberto, então aqui vai um resumo, ele não toca música nem fotos, nem vídeos, nem salva states, só nos emuladores de gc e nes, mas até hoje nunca achei um jogo incompatível como ele, e aqueles que não funcionam tem jeito com os programas que vem no ezflash então é uma ótima compra estou super satisfeito. obrigado a todos e finalmente podem fechar o tópico!

onde você encontrou o ezflash iv? eu nao acho em site nenhum... se puder me ajudar. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!