Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar driver


_DaniloW_

Posts recomendados

# Pessoal, é o seguinte formatei meu PC a algum tempo, possuía o driver da placa de vídeo , mas como formatou , eu perdi ele.

Placa Mãe: MSI MS-7222

Placa de Vídeo: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

# Daí eu fui instalar o driver, baixei, daí eu extraí os arquivos pra uma pasta. Eu vou em Setup.exe, aí vem o grande problema, acontece isso:

printdriver.png

Aí, oke eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Pessoal, é o seguinte formatei meu PC a algum tempo, possuía o driver da placa de vídeo , mas como formatou , eu perdi ele.

Placa Mãe: MSI MS-7222

Placa de Vídeo: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

# Daí eu fui instalar o driver, baixei, daí eu extraí os arquivos pra uma pasta. Eu vou em Setup.exe, aí vem o grande problema, acontece isso:

printdriver.png

Aí, oke eu faço?

isso é um problema q da das versões adulteradas de windows xp q contem driver de video e outros integrados q forma integrados errados como o (xp ex alguma coisa) você precisa ir no site da empresa da sua placa-mãe e baixar e instalar o driver ide/southbridge e depois de video.

remova o q você ja tem instalado antes de fazer isso e limpe as entradas do registro antes de fazer o procedimento..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um problema q da das versões adulteradas de windows xp q contem driver de video e outros integrados q forma integrados errados como o (xp ex alguma coisa) você precisa ir no site da empresa da sua placa-mãe e baixar e instalar o driver ide/southbridge e depois de video.

remova o q você ja tem instalado antes de fazer isso e limpe as entradas do registro antes de fazer o procedimento..

boa sorte

Desculpe a ignorância, mas como eu limparia as entradas do registro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!