Ir ao conteúdo

Banner do Buscape no Orkut - Incompatibilidade com Firefox?

iendic

Posts recomendados

Postado

Quando abro minha conta no orkut aparece um baner no topo da pagina do buscape , impedindo a navegaçao dos menus no topo.

o que pode ser?

Postado

e com outro navegador ,acontece a mesma coisa?

Por um acaso aumentou ou diminuiu recentemente o tamanho da fonte no ff?

Resolucao do seu monitor esta em ate 800x600?

Postado

Com outros navegadores ate agora nao. estou desconfiado que seja algum bug do ff.

alguem tem mais alguma sugestao?

• Membro VIP
Postado

Parece bug da página: dos banners do Orkut com a sua versão de navegador. Qual o seu Firefox (versão)? Testou em outras versões de Firefox, quais? E, já experimentou barrar a propaganda com plugins do tipo do Adblock Plus?

Postado

Passei o malwarebytes e dectou 4 trojan um deles no firefox, removi-os mas ao abrir o firefox apareceu novamente.

estou instalando o plugin depois posto o resultado.

• Membro VIP
Postado

O Malwarebytes detectou trojans, ou adwares? Pois, geralmente ele detecta mesmo são adwares no Firefox, coisa bastante comum quando falamos de sistemas Windows...

A diferença de ele ter detectado adwares ao invés de trojans, é que adwares não provocariam (até onde sei) o problema dos banners do Orkut.

Instale o plugin, que por sinal é excelente, e nos diga como ficou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...