Ir ao conteúdo

Multifuncional Laser Monocromática Samsung Scx-4600 X Scx-4200

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Gostaria de saber as diferenças entre essas duas impressoras. Alguém poderia me orientar?

Eu tinha comprado a Scx-4200 no saraiva por 480 reais com desconto, mas passou 10 dias e eles cancelaram o pedido por estar disponível e agora só tem esse model Scx-4600. O tonner desse ultimo é diferente da scx-4200? Quando acaba a "tinta" é o mesmos elementos e sistemas da Scx-4200, pois eu vou comprá-los pelo Mercado livre e trocá-los quando precisar recarregar.:)

Grato pela ajuda

• 4 semanas depois...
Postado

Olha o que sei é que a 4600 é mais rápida e pode usar 2 tamanhos de toner e não tem ainda pó específico para ela e o chip você tem que comprar um firmware (custo de 50,00 a 100,00 no M.L.) para poder recarregar.

• mês depois...
Postado
Bom dia Pessoal!

Gostaria de saber as diferenças entre essas duas impressoras. Alguém poderia me orientar?

Eu tinha comprado a Scx-4200 no saraiva por 480 reais com desconto, mas passou 10 dias e eles cancelaram o pedido por estar disponível e agora só tem esse model Scx-4600. O tonner desse ultimo é diferente da scx-4200? Quando acaba a "tinta" é o mesmos elementos e sistemas da Scx-4200, pois eu vou comprá-los pelo Mercado livre e trocá-los quando precisar recarregar.:)

Grato pela ajuda

A SCX4600 é o modelo que entrou no lugar da SCX4200. O cartucho é bem diferente.

Não creio que voce ainda consiga a SCX4200, se conseguir neste momento ela é melhor, pois a SCX4600 ainda não tem material de recarga no mercado (cilindro, chip), o refil de toner é o mesmo.

Video de recarga da scx4600

http://www.youtube.com/user/CreativeCopias#p/u/0/N-X2-THTidA

Para SCX4200 voce encontra material em qualquer esquina, pois é uma máquina antiga.

• mês depois...
Postado

Boa tarde! Sou novo no Clube, mas arespeito da SCX 4200:+-1500 copias, facilidade de compativel, remanufatura e recarga. Quem recarregar, sempre deverá trocar o chip e colocar toner de boa qualidade, aceita em média 3 rec. sem aborrecimento mas procure lugar conceituado pois poderar fazer at ´7 rec. , existe um defeito que já corrigido pela Samsung que é a demora no aquecimento da maq. Já a SCX 4600 tem o mesmo volume de copias, mas dificuldade de componentes do toner, como toner comp., remanu., e ate mesmo original e os componentes necessarios na recarga como cilindro, chip e outros gerando assim um preço 70% mais caro na hora da recarga.

A melhor seria a 4200, que ainda existe em alguns fornecedores. Posso te indicar!

• mês depois...
Postado
Bom dia Pessoal!

Grato pela ajuda

Olá!O toner é o mesmo ,o cartucho é outro e também recarregável,porém há a necessidade da reposição do chip (ou firmware, como queira) que em média custa R$ 50,00 ou desbloqueio do equipamento com o consentimento do cliente e sem causar danos ao equipamento através de um software.011 8403-9178

• 4 meses depois...
Postado
Olá!O toner é o mesmo ,o cartucho é outro e também recarregável,porém há a necessidade da reposição do chip (ou firmware, como queira) que em média custa R$ 50,00 ou desbloqueio do equipamento com o consentimento do cliente e sem causar danos ao equipamento através de um software.011 8403-9178

meu amigo, consegui o procedimento de reset desta impressora, porém ela da uma mensg d erro ao finalizar o software, soube também q tem um outro procedimento pra resetar, alguma coisa com serial da maquina... isso existe realmente? por favor ma dá uma ajuda q to precisando muito meu amigo, add aí no msn [email protected], abraço

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

E ai pessoal,uma amiga me pediu indicação de uma multifuncional laser monocromatica,gostei da Samsung Scx-4600,mas parece que não acha mais no mercado.tem alguma boa como ela atualmente e barata,com toner barato e que não dê problema?essa pessoa imprime poucas folhas por dia, mas não quer mais maquina de cartucho(ela tem uma f4480) pois dá muito problema,então quer partir para uma laser para ver se dá menos problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!