Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando ...


allancp

Posts recomendados

Amigos,

o meu problema é o seguinte:

Essa máquina que está apresentando problema estava funcionando muito bem, ela ficou 1 ano funcionando bem e agora começou a reiniciar direto, não tem um tempo nem uma tarefa certa pra acontecer, ela simplesmente reinicia, muitas vezes quando abro algum programa. Eu pensei logo em fonte, mas gostaria da opinião de vocês.

Infelizmente eu não sei de cabeça a configuração dela. Mais tarde tentarei postá-la, mas alguém já teve alguma experiência da fonte simplesmente não aguentar uma cofniguração que ela aguentava até pouco tempo ??

A máquina é antiga, não é nenhum avião.

Isso pode ser também algum tipo de vírus ?? Pois essa máquina é usada principalmente pra pessoas que não tem muito conhecimento nessa área, como meus pais e minha irmã, para acessarem de tudo, de emails a orkut.

Se for o caso, se eu iniciar a máquina em modo de segurança ela não deveria reiniciar correto ??? Ainda não fiz esse teste, pois me ocorreu isso agora, mas quando a máquina é inicializada em modo de segurança é certo que ela não carrega nada né, nem esses vírus, ela só carrega os arquivos fundamentais do windows não é isso?? corrijam me por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!