Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] MacBook Pro 13'' 2.4GHz / 4Gb / 250Gb / nVidia 320M 256Mb


ricardo_xploid

Posts recomendados

Opa tem um conhecido do meu pai que traz as coisas de fora com 30% de imposto sobre o valor do produto... to quase mandando tudo pro espaço e pegando um 15' com core i5... vai sair 2338 dolares... ainda n sei a cotação q ele usa, mas vai dar de 4210-4360... ai vai ter ainda 69dolares do mouse e 49 do case... sera q vale a pena pegar aquelas mochilas? acho melhor comprar por aqui né... enfim, to pensando em fazer isso, para ter um mac com processador atual, mesmo sendo mtoooooooo caro, é um bom preço comparando com aqui... seila =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você descolar um 15 por uns 4500 eu acho que vale a pena.

alem da cpu, que é o de menos, vai ter a placa de video mais forte, gt330, da uma boa diferença pra gt320, praticamente o dobro de desempenho alem do LCD maior.

pede sem o vidro se for usar em lugar muito claro. 15 e 17 da pra pedir sem ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da, mas é mais 100 e tantos dolares =(... quebrando cada vez mais...

Display

The 15-inch MacBook Pro comes with a 1440-by-900-pixel LED-backlit glossy display. You can also choose a high-resolution 1680-by-1050 glossy or antiglare display that gives you 36 percent more pixels.

MacBook Pro 15-inch Hi-Res Glossy Widescreen Display [Add $100.00]

MacBook Pro 15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display [Add $150.00]

É isso né? você sabe a diferença do normal pra esses dois?

O bom mesmo são os preços dos acessórioas, aquela capa não vende aqui em lugar nenhum, pelo menos não achei... vi venderem no ML por 200$+... é essa aqui:

http://store.apple.com/us/product/TV327ZM/A?mco=MTY3ODQ5OTY

Vou comprar a preta mesmo, para ajudar a proteger ele... e futuramente ainda vou comprar um HD de 500gb 7200... maiiis grana hahaha =°°(...

Tem mais algum acessório que deveria comprar? pensei no controle, mas é bem frescura... acho... melhor guardar os 20dolares dele... é barato, mas ja to gastando muito... a mala a mesma coisa, tem uma bem louca por 99U$, mas vou comprar aqui isso.

http://store.apple.com/us/product/H0616LL/A?fnode=MTY1NDA2Ng&mco=MTcxNjEzNzk&s=topSellers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um tem o vidro que reflete, o outro vem sem vidro, reflete menos.

se nao tiver luz incidindo no vidro os 2 tem imagem espetacular.

a zica do vidro é igual na foto ai que postaram, se você pega um foco de luz batendo no vidro.

pra 60% das pessoas nao afeta em nada o vidro, é mais pra quem usa o note de costas pra uma janela por ex.

de acessorios vai de voce, unica coisa que uso no meu é uma luva pra carregar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode ir no i5 vai de braço abertos, deve ser uma máquina e tanto!

A tela não incomoda nem um pouco se você utilizar o note em ambientes de luz artifical, mas em lugares outdoor ai já é outro papo.

Pra mim o melhor upgrade que você pode fazer é colocar um HD SSD, a performance fica animal! Depois olha alguns videos no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm pode acontecer é claro.. mas vai ser muito acaso usar em lugar com solzao... e vou ir sim e que seja... haha um investimento por 5anos espero... e quando chegar daqui uns 20dias quem sabe... eu faço um review e comparamos com o pro13'... é 95% de certeza q vou nele... fogo q mac é meio caro fora tb, por isso pesa os 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... eu enchergo a particao do MAC pelo Windows (bootcamp), mas, como eu faco pra abri-las? Nada que esta no mac abre.. e eu nao posso salvar coisas na particao do mac também...

Seria bom criar uma outra particao pra geral? Comofaz?

[]'s

PS: Estou instalando crysis agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho muita esperiencia com boot camp, alias nenhuma, mas teoricamente você poderia ler e gravar na partiçao do mac se instalou tudo certo. se nao der, cria uma partiçao pequena só pra trocas de arquivo e formata ela em FAT que os 2 leem.

no macOS-X pra ler e gravar em partiçao NTFS do windows dá, mas você precisa instalar o macfuse e o NTFS-3G, nao lembro se ja instalava tudo junto ou se tinha que instalar separado. quando você por no google pra achar o programa, no site explica como fazer. é free, se achar uns lances destes pagous, procura o free que alem de free é ate melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ricardo lgl mano... queria fazer os testes com um HD de 7200... e qto você pagou neles? achei bem bonnito o case... valeu

Pelo o que andei lendo a diferença de velocidade de um 5400 pra 7200 não é tão grande, mas pra mim o melhor upgrade que se pode fazer num MBP é um HD SSD. Dá uma olhada nesse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz upgrade hoje!

500 gb. Macbook pro por dentro na primeira página!

Colocou um igualzinho ao meu :)

to usando exatamente este mesmo HD no note.

Ja tem o de 640GB pra quem quiser o máximo agora (ou 620GB algo assim, nao lembro, 600 e pouco) na epoca que comprei o 500 era o maior.

Show de bola esse HD.

edit*****

SSD fica animal, a zica é o preço de um grande 250GB +

mas tipo, esse macbook pro de 10h de bateria, com um SSD (sem pensar ai no super desempenho) deve bater 13h de bateria, ate mais que isso por carga.

você vai pra Alemanha por ex, usando o note o vôo inteiro. animal heim!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A autonomia e a performance de um MBP com SSD deve ficar imbatível, mas realmente ainda está muito caro, porém até o fim do ano deve cair um pouco esse preço. Vou começar a juntar uns trocados pra importar um de 120gb no fim do ano, é o suficiente pra guardar os arquivos do sistema e programas, pra outras coisa uso meu externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo porque você e algum usar q tem hd 5400, n fazem uns testes pra ver o qto é mais rápido? tipoo boot da maquina, tempo pra abrir algo... etc...

E falando sobre HD externos, qual é o esquema daquele Timemachina da apple? é um hd externo normal?

então eu até colocaria o de 7200 que está na outra máquina, mas teria que formatá-lo e depois reinstalar ele no outro note, fica meio ****..

não notei diferença entre esse de 500 gb e o original, no boot e no desempenho dos programas..

time machine é sossegado, você liga o hd externo no mac ele reconhece e salva o backup automaticamente no externo em um arquivo só tipo zipado.. depois se precisar formatar é só formatar e ativar o time machine de novo que tudo volta as configurações de antes, fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!