Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio f115 fm


Posts recomendados

Comprei recentemente um Vaio F115 FM.Costumava deixar a carga do Note esgotar para recarrer a bateria novamente.Uma bela manhã simplesmente fui operar o note e ele não respondeu.Nem teclado nem o monitor respondiam.Fiquei sem saber o que tava acontencendo pois tive outro note e nunca aconteceu nada igual.Fiz várias tentativas para ligá-lo e nada,nem ligando ele direto na fonte.Fiquei frustrado pois se tratava de um Vaio...Não tenho certeza mas dá a impressão que a Bios apagou...Peço ajuda para saber o que pode ter acontecido realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho um vaio igualzinho o seu

peguei ele ONTEM!

fiz os discos de backup la, atualizei td que tinha q atualizar etc

hoje de manha fui ligar ele na bateria e ele não liga

a bateria tava cheia o tempo todo (não esgotou nem nada) e eu usei ele na fonte...

a tela fica preta, o drive de cd roda (procurando cd), as luzes de energia acendem, luz do hd pisca um pk e para, teclado acende quando aperto alguma tecla, mas nada funciona... alguém sabe o q pode ser???

acho q não apago as informações da placa mãe, porque não chegou nem perto do fim da bateria...

muito obrigado

abraços

Edit 1: OBS: ele não ligou hj de manhã nem na fonte, nem na bateria com a fonte, nem só na bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

no meu caso o fornecedor trocou o notebook por um novo, e depois de um tempo voltei a falar com ele, e ele disse que o note que não funcionava era problema de memória... ele disse que um dos pentes tava com defeito, e ao trocar por um novo o note voltou a funcionar... achei estranho, porque geralmente (em desktops) o computador chega a ligar se tem problema de memória... e a placa mão "apita" de acordo com o fabricante... mas não sei como notebooks funcionam nesses casos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!