Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrei gabinetes CoolerMaster no Paraguai mas qual levar?


xXJ0k3RXx

Posts recomendados

Amigo, o melhor no ponto de vista é o CM 690 ... Porém o CM 690 II Advanced, é mais bonito. Ele é todo preto por dentro, é igual ao CM 690, a diferença que é pintado de preto.

Abraços !!

Amigo de uma olhada neste Review que a propria CdH fez:

To muitissimo interessado nele :)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1865/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Storm Scout é bem bacana também... design muito legal. Acho o mais bonito da lista. Além de ter bons recursos também.

Acho que com os 2 que o amigo aí citou e o Storm Scout estará bem servido. Vai um pouco do gosto e dos recursos que quer. Dê uma olhada no site do fabricante.

Agora, essa PCTronics tem certeza que tem em Foz? Dei uma busca rapidinha aqui e só dava endereços de Assunção e outra cidade, mas não Cidade de Leste.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria entre o CM690 II Advanced e o Storm Scout.

Em relação a loja renf, a PC Tronic fica em Ciudad del Este sim, no Shopping Lai-Lai (mesmo shopping da Master10, Navenet, Icompy). Mas infelizmente a loja nao atualiza o site faz muuito tempo, e inclusive se você tenta entrar no site da loja, acusa vírus e tal..mas a loja em si é ótima, a única que vende Razer, Steelseries, gabinetes Cooler Master lá em Ciudad del Este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só um detalhe xXJ0k3RXx, o Storm Scout tem algumas variações, mas basicamente é o mesmo.

Poxa Zapmarreco, muito boa essa notícia. Tenho um amigo aqui que tem a família em Foz e vai de vez em quando pra lá... não gosto de comprar placa mãe, vídeo, fonte etc... no Paraguai. Mas no caso de gabinete, cooler, fans, drives, acessórios da Razer ou SteelSeries aí sim me anima. E nem de perto estoura a cota. Muito bom saber isso.

Em relação ao site, eu consigo abrir, mas diz que está temporariamente indisponível e que será reaberto em 10 dias (tem um cronômetro regressivo até com segundos rsrsrs). O fato de aqui abrir a página creio que é por eu não ter anti-virus, aqui tá cheio de vírus rsrsrs

Sabe se tem cooler lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae moçada, a PCtronic realmente é boa para periféricos e afins, com relação a componentes é um lixo hehe, n tem quase porcaria nenhuma ^^, e é exatamente onde nosso amigo Zapmarreco descreveu. Com relação à comprar componentes, não vejo problema algum de comprar no PY, pois são neles q realmente estão a diferença de preço, você apenas tem q pegar recomendações de qual loja comprar, por exemplo, estou em foz a 8 anos e nunca tive problema com nenhuma loja do shopping lai-lai, e olha q já comprei qse de td em relação a pc por lá em quase todos as lojas, pois dependia de quem fizesse o menor preço hehe.

O q me deixou meio surpreso com relação ao gabinete é q eu pedi pelo CM-690 e a mulher falou q n tinha, e só tinha um tal de RC-690, é impressão minha ou é o mesmo? Pois se for voltarei lá amanha para buscar, só n trouxe hj porque meu pai n me deu dinheiro pra comprar gabinete e nem sabia q tinha esse por lá, recebi a dica de um amigo de q a PCtronic vende coolermaster e fui investigar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Disse de não comprar xXJ0k3RXx é por não querer estourar a cota (ficar na legalidade) e se der problemas, não moro aí do lado... daí fica complicada a garantia.

Você sabe se tem coolers lá?

E o gabinete que você pediu é o mesmo que ela tem rsrsrs

Olhe lá no site da Cooler Master o RC-690 entre perênteses no CM-690.

http://www.coolermaster.com/product.php?category_id=19&product_id=2908

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tentar pegar o CM-690II Advanced amanha, e verei se tem cooler à venda q eu esqueci de perguntar.... qlq coisa posto a resposta aqui...

Outra coisa, eu lembro de ter visto em tópicos aqui à algum tempo 2 tópicos ou tutoriais q nunca mais encontrei, um de arrumação de cabos explicando certinho o q deve tenta fazer e o q n deve e outro de qual seria as posições recomendadas para os coolers no gabinete, alguém sabe o paradeiro deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dos cabos eu nunca vi, mas é simples basta passar eles por trás, se quiser me mande um PM que te mostro como faz. E sobre a ventilação, eu também não sei onde está o tópico mas a posição que eu recomendo é: 1 atrás tocando ar pra fora. 2 em cima tocando ar pra fora. 2 na lateral tocando ar pra dentro. 1 em baixo tocando pra dentro e 1 na frente tocando pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é muito cooler pra um gabinete q vai rodar sem OC e sem CF por um bom tempo? No gabinete já vem 3 e tava pensando em manter apenas esses e ver como fica a temperatura, daih c necessario comprar coolers, e quem sabe comprar um coolermaster hyper 212 ou algo do tipo xP será q realmente é necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim , é muito sim. Estou me referindo as posições por exemplo. Os 3 que vem já dão conta, apenas se você for comprando outros, recomendo que coloque na posição que falei antes. aqui eu uso 1 no teto tocando pra fora, um atrás tocando pra fora, um tocando ar frio na vga e um tocando ar frio pra dentro (na frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeah!!! comprei o bonitão, CM-690 II Advanced, tadinho do meu pai... Estuprei ele essa semana comprando um pc q deu no total U$1318,00 ... Bom pergunta básica, alguém sabe se o esse gabinete vem com filtro de poeira? Aonde eu acho a relação de peças de dentro do gabinete pra conferir direitinho? Dei uma conferida lá na loja mas vai saber né n custa nada dah mais uma conferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima aquisição xXJ0k3RXx.

Se eu não fosse tão "telha" teria enviado um email para a pc tronic pergutando sobre outras peças que ela vende alem de mouse, teclado e fone da Razer e Steel.

Se der faz um mini review do gabinete.

Gosto to CM 690 II Advanced , porque ele tem uma dock station para HD no teto ( coisa difícil/rara de se achar em gabinetes ), alem do fluxo de ar, espaço e estilo.

Acho estranho ja ter chegado o CM 690 II no Paraguai e no Brasil ainda não, o "comum" é acontecer o acontrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum boto feh, achei q vinha com filtros tipo aqueles da Akasa ou sei lá, mas parece q é só uma gradezinha, vale a pena comprar desses filtros ou fazer um ? me falaram até q é possivel fazer uma capa de filtro q fica mais fácil de limpa ^^

vitor infelizmente n tenho conhecimento suficiente para fazer um bom review do gabinete, se tiver ajuda até posso tentar ^^, tb achei estranho ter esse modelo por lá por isso procurei ter muita cautela ao analisar a integridade do equipamento, acho q n me arrependerei ^^ to ansioso pra monta a config mas tenho q esperar até amanha porque n vou te tempo hj. Ah e perguntei lá pra moça da loja e eles vendem apenas gabinetes da Coolermaster nada mais xP, alias quando eu fui comprar lá eles só tavam com 1 do mostruário q eu n ia pega nem ferrando, e outro q eles "arranjaram" n sei onde, aEUheauahe o cara bateu um fio pra outro e falo q tinha e ia pega x) vai sabe né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXJ0k3RXx

Sobre a arrumação de cabos e posições de cooler tem na primeira pagina do Review do CM 690 I

http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Posição de coolers :

http://img512.imageshack.us/img512/6571/690airflownewgk1.jpg

Arrumação de cabos:

http://www.overclock.net/4657402-post1697.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!