Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar Mensagem A Varias Pessoas...


Fabio Gomes

Posts recomendados

Pessoal, preciso fazer o seguinte. Quero criar um grupo com algumas pessoas cadastradas e enviar para todas, mas quero que quando os usuarios receberem um não consiga ver o endereço do outro.....como fazer isto? Por exemplo quando recebemos o boletim do Clube do Hardware, eu não consigo ver o endereço de mais ninguém.....se alguem souber desde já agradeço. Estou utilizando nesta maquina o Outlook Express 6.0

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Abra o catálogo de endereços do Outlook Express, crie um novo grupo e insira nele os endereços desejados. Quando for enviar um email, digite o nome do grupo no campo CCo (Com Cópia Oculta), deixando vazio o campo Para. Se o campo CCo não estiver visível, clique em Exibir e marque a opção Todos os cabeçalhos.

As pessoas que receberem a mensagem irão ver no campo Para o texto Undisclosed-Recipient. Os endereços do campo CCo serão preservados. Você poderá inclusive procurar no código-fonte da mensagem e não os encontrará lá. Acabei de testar e funcionou bem. Tente!

Outra maneira de fazer o que você quer é usar um serviço como o Yahoo! Grupos.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!