Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre DualCore


darki

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

processador.jpg

gostaria de saber se é normal um estar 1.8 e o outro 2.4 eu nao modifiquei nada, mas um tempo atrás estava os dois em 1.8, hoje fui reparar e estava assim, pode danificar algo é possivel um estar com overclock e o outro nao ? ou nao é overclock.

Obs: se estiver na area errada favor mover.

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom clock diferente em processadores com mais de um núcleo só Ix ou o phenon II x6, os demais modelos todos os núcleos trabalhan no mesmo clock. No seu caso todos trabalhando a 2,4

Na verdade o erro na tela é informar 2.4Ghz. Este processador trabalha a 1.8Ghz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não é erro nenhum caramba!

O windows informa pela aba sistema, o clock nativo, e o atual, que o processador está rodando

Meu Deus, qual problema nisso?!

O problema nisto é que veio de fábrica com clock padrão, nada foi alterado na bios, conforme as informações passadas pelo usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!