Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou Mac OS no MacBook White


fh.menezes

Posts recomendados

Comprei um MACBOOK WHITE MC207BZ CORE 2 DUO 2.26GHz 2GB 250GB ha uma semana, mas nao consigo me adaptar a ele. Nem acento consegui instalar ainda.

Gostaria de saber se e valido colocar memoria de 4GB e ter o Windows 7 tambem. Manter os dois sistemas.

E uma boa?

E como colocar acento aqui?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você devia tentar usar o Mac OS.

acentos é igual qualquer note, você deve estar com o teclado configurado errado. da um look no meu review que alguem lá ja teve esse problema e tem imagens mostrando como configurar.

se for por o win 7 nele, vai rodar ate melhor que um note de mesma config usando win 7.

mas acho que o ideal seria você tentar direito o OS-X

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa mac os, nunca mais quer voltar pro windows ..

tem gente que se adapta em um ou dois dias .. basta voce procurar ai, nos reviews tem todos os macetes do osX

eu so winstalaria windows caso quisesse jogar ou como eu faco alguns freelance de suporte rodar uns programas tipo de recovery ou antivirus .. nada mais que isso

vale a pena tentar se adaptar, é outro mundo, ja mexi em um e nao sei como vivi tanto tempo sem o osX hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu diretor comprou um macbook pro. o note é espetacular porém ele se batia com algumas ferramentas e pediu para eu colocar windows nesse macbook. Mermao... ficou show.. muito rápido. coloquei o win7. você pode fazer o mesmo com uma ferramenta do proprio apple. O boot camp particiona o hd do note e possibilita a instalação do windows.

recomendo.

falou

Lisandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
cara meu diretor comprou um macbook pro. o note é espetacular porém ele se batia com algumas ferramentas e pediu para eu colocar windows nesse macbook. Mermao... ficou show.. muito rápido. coloquei o win7. você pode fazer o mesmo com uma ferramenta do proprio apple. O boot camp particiona o hd do note e possibilita a instalação do windows.

recomendo.

falou

Lisandro

Cara onde você encontrou os drives do mac para windows 7?

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acentos é só baixar o layout ABNT2.

E pode instalar o Windows 7 para eventuais programas que você venha a usar e para lhe auxiliar na adaptação ao Mac OS X, ou mesmo apenas usar Windows.

Eu recomendo você tentar usar o Mac OS X por um tempo e ver se a adaptação rola.

----

Cara onde você encontrou os drives do mac para windows 7?

No aguardo

Veja seu Hardware completo e baixe por sites avulsos os drives para Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!