Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para minha configuração até U$ 120


Posts recomendados

Srs,

em cerca de duas semanas estarei indo visitar Foz do Iguaçu e fazer umas compras no PY (Paraguai). Diante disso, pensei em adquirir uma placa de video.

Infelizmente estou um pouco desatualizado, ate por que mal tenho tido tempo de jogar alguma coisa no PC. Abaixo vou descrever a minha configuração atual e peço que me indiquem qual placa se encaixaria melhor nessa config e necessidade de uso.

Bom....vamos la:

PC - M.B. A780GM-A; Athlon 64 X2 DualCore5200+; 2gb Ram, Fonte SevenTeam 380PAS.

USO: Como disse, eu gosto de jogar no PC, porém nao tenho tipo tempo. Minha diversao no PC se resume aos periodos de ferias na faculdade, e normalmente baixo algum jogo nessas epocas e jogo ate enjoar ou acabar as ferias. Normalmente jogo de 1 pessoa(tiro) ou simuladores. Tambem gosto muito de corridas.

OBS: Nao pretendo fazer outras atualizacoes no PC; Como vocês devem saber essa MB tem uma bom VGA onboard, que tem me atendido muito bem. Recentemente completei o COD4 com ela. porém tenho tido algumas dificuldades em alguns jogos.

Custo: Ate uns USD$120,00, pelos precos do PY. Neste quesito, deixo aberto para indicações, pois vou buscar nas lojas de la.

Bom...acho que é isso ai. Qualquer informação adicional e so falar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que a melhor opção é a Hd4770 por U$120. Seria interessante por mais 2Gb também de memória. Mas com a Hd4770 já rodaria qualquer jogo atual.

Poderia pensar também dependendo da resolução uma Hd4670 que deve te atender. E assim economiza um pouco.

Eu sugiro passar nesse tópico para ver o desempenho de ambas as VGAs e ver qual te atenderá melhor.

Relações Das Placas De Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Prezados,

apesar de ja ter passado um certo tempo que postei e as sugestao foram dadas, apenas agora (no carnaval) comprei a placa de video.

Fui ao PY buscando, entre outras coisas, pela placa Hd4770 como sugerido. Achei no site das lojas, mas chegando la nao tinha. Buscando no PC da propria vendedora vimos que a mais semelhantes que tinha era a HD5670. Na falta de tempo e orientação do momento comprei ela mesmo por USD$108,00 (R$186,00).

O engraçado é que buscando agora no google as fotos de HD5670 que apareceram sao diferentes da minha. A minha tem 2 saidas HDMI + 1DVI e as fotos que vi na net tem uma saida HDMI+1VGA+1DVI.

Independente dessa diferença, achei a placa otima. Como disse no inicio do topico, eu jogo muito pouco no PC. So nas epocas de ferias da faculdade. O primeiro teste que fiz nela foi o COD BlackOps. Rodou liso com tudo no medio. então digo que me atendeu plenamente.

Sem mais, agradeço pelo apoio e orientações.

Criticas e sugestoes sao bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!