Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Asus 1005ha erro 711


alextalha

Posts recomendados

Olá amigos!

Estou tendo um problema e gostaria de uma ajudinha

Acabei de adquiri o windows 7 ultimate e estou tendo problemas para conecta-lo a internet. Esta tudo instalado perfeitamente.

Minha conexão a internet necessita criar uma nova conexão PPPoE para colocar login e senha , porém na hora que eu vou criar ele dá esse erro 711 que diz o seguinte

A conexão falhou com o Erro 711

"A operação não pôde ser concluída porque não foi possível iniciar o serviço Gerenciador de Conexão de Acesso Remoto a tempo. Tente executar a operação novamente.

O Wireless funciona perfeitamente , a conexão de lan funciona perfeitamente , e graças a conexão de lan eu fiz uma conexão de ponte com meu desktop pra pegar a internet dele.

Já instalei o 7 ultimante 2 vezes, e o problema persiste , quando eu tinha o starter não dava esse problema .

Será que alguem sabe como eu posso fazer esse gerenciador de con:confused:exao de acesso remoto funcionar , pois acho que o problema esta nele .

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!