Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Hd 20g Sansung


wesleymyau

Posts recomendados

TINHA UMA PLACA ANTIGA, O HD ESTRAGOU, COMPREI UM NOVO, MAS A PLACA NÃO LIA PORQUE O MESMO ERA DE 20GB. FUI NO SITE DA samsung E BAIXEI UM PROGRAMA QUE PERMITE INSTALAR HDS GRANDES EM PLACAS ANTIGAS, APLIQUEI O PROGRAMA MAS NÃO DEU CERTO. COMPREI UMA PLACA NOVA, INSTALEI O HD, FORMATEI ELE, MAS QUANDO EU LIGO O PC COM BOOT PELO HD, EM VEZ DELE ENTRAR NA UNIDADE C:, ELE VEM COM A TELA INICIAL DO PROGRAMA DA samsung QUE EU INSTALEI QUANDO TINHA A PLACA VELHA.

QUANDO EU INSTALAR O SISTEMA OPERACIONAL E MANDAR INICIAR O COMPUTADOR, VAI SUMIR ESSE PROGRAMA DA samsung?

EXISTE UMA OUTRA FORMA DE EU ELIMINAR ELE COMPLETAMENTE DO HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBR é um pequeno programa tipicamente encontrado no primeiro setor de um disco rígido, embora ele também possa ficar localizado em meios removíveis como disquetes. É ele quem "diz" o caminho do sistema operacional (ou outro sistema qualquer) no hd para dar boot. Com o comando fdisk/mbr, acredito que ele deva "zerar" qualquer configuração existente de boot, se bem que quando você instala o windows, ele já configura automaticamente o mbr substituindo qualquer coisa que esteja lá.

[]'s

./adelbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!