Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autofalantes traseiros para Palio


Posts recomendados

Olá pessoal,

Acompanhei um pouco das discussoções deste tópico e vi que tem muita gente entendida que poderia me ajudar. Tenho uma dúvida de que tipo de auto falantes colocar no meu Palio.

Comprei um Kit da Sony com duas caixas triaxiais de 6'(40rms) para as porta dianteiras e um CD player(4x52, mas pelo que vi no manual é 4x23rms) ( O kit)

Alguns colegas de outro forum sugeriram eu trocar esses auto falantes por um de 2 vias de qualidade, mas no momento não posso fazer isso e vou usar esses mesmo.

Queria saber qual a melhor opção para colocar nos encaixes originais de 5' de trás. Qual tipo, potência e marca que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal,

Acompanhei um pouco das discussoções deste tópico e vi que tem muita gente entendida que poderia me ajudar. Tenho uma dúvida de que tipo de auto falantes colocar no meu Palio.

Comprei um Kit da Sony com duas caixas triaxiais de 6'(40rms) para as porta dianteiras e um CD player(4x52, mas pelo que vi no manual é 4x23rms) ( O kit)

Alguns colegas de outro forum sugeriram eu trocar esses auto falantes por um de 2 vias de qualidade, mas no momento não posso fazer isso e vou usar esses mesmo.

Queria saber qual a melhor opção para colocar nos encaixes originais de 5' de trás. Qual tipo, potência e marca que sugerem?

Ai cara beleza, o post que você criou no topico em destaque você pode apagar ele basta clica em editar e apagar ele; então voltando a sua duvida o que falarão para você sobre o kit duas vias é verdade eles realmente possui melhor qualidade.

Agora os falante pra por na parte traseira pode ser qualquer um dessas marca marcas sony, bravox, nar-audio, selenium (excelente custo beneficio também), piooner, bomber, JBL; etc.

Mais creio que se você for realmente de 5" acho que vai precisar por um aro adaptador para poder instalar como esse aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Edvaldo J. Frederico - Apaguei o post lá, obrigado. Eu estava olhando justamente um da selenium Triaxial 5TR4A 5" Multisystem 100WRMS

Fiquei na dúvida foi em relação a colocar um triaxial ou um coaxial. Qual seria melhor ?

Pode por o triaxial.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas só para tirar uma dúvida. O coaxial tem mais qualidade nos graves ? Colocando 4 triaxiais vou conseguir um grave satisfatório ?

Amigão, depende muito do que você considera satisfatorio... O meu setup de som satisfatório é:

Kit duas vias frente

Coaxial 5" atrás

Subwoofer 150W RMS

Mas talvez, você não tenha tanta exigência com os graves, então qualquer coaxial 5" que colocar vai te atender.

Eu sugiro colocar um Selenium 5"... Ótima qualidade e bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, depende muito do que você considera satisfatorio... O meu setup de som satisfatório é:

Kit duas vias frente

Coaxial 5" atrás

Subwoofer 150W RMS

Mas talvez, você não tenha tanta exigência com os graves, então qualquer coaxial 5" que colocar vai te atender.

Eu sugiro colocar um Selenium 5"... Ótima qualidade e bom preço.

É eu sei que esse setup é o ideal mas não to podendo investir tanto no som agora. Como comprei o player com as caixas dianteiras e estava querendo comprar so as traseiras mesmo. Você tem algum lugar para indicar com o preço bom aqui em BH ou uma loja online ? Achei essa Autoz.com.br, alguns produtos ele entregam de moto em 1 dia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!