Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver para hp pavilion dv2615nr


patyinfo

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Olá... tive um problema com os drivers desse notebook... Eu resolvi da seguinte maneira... Procure no google um programa chamado Uniblue e procure um serial pra ativar ele tbem... dai você manda ele rodar, ele vai instalar praticamente tudo, menos o audio e o video.

Para instalar o audio baixe desse link: http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=1164263 (qualquer coisa faça o cadastro para baixar que é bem simples), depois que você baixou e descompactou ele, vai criar uma pasta com dois arquivos... você vai utilizar o arquivo sp34204... Assim que você executar ele vai criar uma pasta na raiz do seu computador com o seguinte nome "swsetup" e ja vai começar a instalar. No meu caso deu erro na instalação, se no seu der faça o seguinte procedimento: Vai no gerenciador de dispositivos > clica duas vezes no audio > Driver > Atualizar Driver > INstalar de uma lista ou local especifico (avançado) > Não pesquisar, selecionarei o local do drivers a ser instalado > Com Disco > (dai você coloca o caminho) c:\swsetup\sp34204 > OK > seleciona o modelo e mandar avançar.... no meu caso funcionou!!!

Assim que eu acahr o driver de video eu posto aqui tbem... Espero ter te ajudado ou ajudar alguem que possa estar com a mesma dificuldade.

O de video é fácil... No site da nVidia tem, é o serie 7 para notebook. Segue o Link

http://www.nvidia.com/object/geforce_notebook_winxp_179.48_beta.html

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!