Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe ou SO com defeito


jimmypagelf

Posts recomendados

galera, já fui no tópico da minha placa mãe, só q o pessoal d lá não resolveu o meu problema

ele é o seguinte:

é a segunda vez q o meu win 7 d 64bits da erro e eu tenho q formatar ele!

eu nem conseguia logar pra tentar solucionar o problema, ai formatei ele, só q vez, no cd d instalação do WIN 7 , ele só me deu as opções d instalar em 32bits, e como tem 4gB D MEMO,NÃO Queria merder 1 Gb pra SO d 32 bits

já atualizei bios, resetei bios, vi o processador, tá tudo normal, mais o win 7 não reconhece mais meu pc pra plataforma 64bits

alguém pode me dar uma ajuda ae?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oolá galera, formatei meu pc p Windows 7 e n gostei, dai retornei p XP, não sei se esse foi o motivo, mas depois disso meu pc apresentou um problema que antes nao possuia: Ele está sem cores, aperece apenas preto e branco na área de trabalho, e o fundo/ painel de todas as paginas, seja mozila ou explorer e a sua aparência fica opaca e sem as cores originais, inclusive há sites que mal posso saber quais as cores originais inclusive no cobteudo do proprio site. E isso acontece de vez de quando, apesar de que na maioria do tempo ele fica assim sem cor, poucos minutos volta a ficar colorido, mas logo sai as cores.....Pode ser a placa de video ou virus. Me ajudem por favor, pois n sei o q pode ser.:confused:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!