Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI X340 x Acer 1410 x Lenovo U350


romulope

Posts recomendados

Estou precisando trocar de Not. Possuo um Lenvo Y430, que comprei através da indicação do pessoal aqui do Forum. Excelente equipamento, um ano de uso intenso, sem probema algum. Agora devido ao trabalho, estou ncessitando de um Not mais leve, com maior portabilidade, para uso normal (internet, Office, musica, alguns videos e jogos mais antigos)

A princípio iria comprar o Lenovo U350, mas depois que desobrir o MSI X340, fiquei na tremeda dúvida. Para acabar de piorar a situação dei uma olhada em alguns reveiw do Acer 1410, ai que as dúvidas aumentaram.

Então, segue abaixo as configurações e os preços para vocês me ajudar a decidir.

Desde já agradeço.

MSI R$ 1.299 ( loja nacional )

O Notebook Msi X340 possui Tela Widescreen de 13" polegadas, processador Intel Core 2 Solo SU3500, memória RAM de 2GB, disco rígido (HD) de 320GB, Webcam integrada de 1.3 megapixels, HDMI, conexão Bluetooth, Wireless, e sistema operacional Windows Vista Home Premium.

Placa de rede 10/100 LAN

Placa de vídeo Intel GMA4500MHD

Tamanho do hd 320 GB

Bateria 4 células

Peso 1,3 Kg

Wireless Sim, 802.11bgn

Leitor de cartão 2 em 1 (suporta SD, MMC)

Dimensões do produto (axlxp) 330x6~19.8x224mm

Memória 2 GB DDR (800Mhz) 1 DIMM slot

Fonte de alimentação Bateria

Entrada / saída hdmi Sim

Padrão do teclado ABNT2

webcam embutida Sim, 1.3MP

Mouse TouchPad

Portas usb 2

Bluetooth Sim, V2.0 EDR

Acer 1410 R$ 1.298 (ML)

Netbook Acer 1410 Core2 Solo 1.4ghz 2gb Hd250 Tela 11.6 6cel

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143373881-notebook-aspire-1410-intel-core2solo-3gb-hd250gb-116-6cel-_JM

Lenovo U350 R$ 1.999 ( Loja Nacional)

[*]Processador: Pentium Dual Core SU4100

[*] * Freqüência / velocidade (clock): 1.3 Ghz

[*] * Memória Cache: 2 MB

[*] * Memória RAM: 4 GB

[*] * Barramento da memória RAM: 800 Mhz

[*] * Disco Rígido: 320 GB

[*] * Quantas RPM: 5400

[*] * Placa de Rede: Sim

[*] * Tecnologia Wireless: 802.11g

[*] * Tecnologia Bluetooth: Sim

[*] * Portas USB: 3

[*] * Placa de Vídeo: Compartilhada

[*] * Entrada para cartões: Sim

[*] * Câmera Embutida (Webcam): 1.3 MP

[*] * Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic

[*] * Entrada HDMI: Sim

[*] * Tamanho da Tela: 13.3 polegadas

[*] * Resolução da Tela: 1366x768 pixels

[*] * Bateria: 4 células

[*] * Autonomia Bateria: 5 horas

[*] * tensão: 100/240 volts

[*] * Software Incluso: VeriFace, One Key Rescue System, Adobe Reader, Windows Live Toolbar, NIS 2009, Lenovo Energy Manager

[*] * Conteúdo da Embalagem: Notebook, Adaptador A/C de 65 W; Bateria de 4 células; Manual de Instrução.

[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1410 é muito diferente dos outros pelo tamanho da tela, 11.6 melhora muito a portabilidade, mas na minha opinião é muito pequena pra trabalho, ai cabe a você julgar sua prioridade.

Entre MSI e Lenovo, existe uma diferença de poder de processamento (dual você single) e de quantidade de memória, se você precisa desse poder extra de processamento depende do seu uso tb.

Tem outro tópico comparando X340 e U350, de uma olhada la.

Parece que o layout do teclado do MSI tb não é dos melhores e pode ser desconfortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu comprava ou o U350 (pela vantagem no processador e da tela maior) ou o 1410 (pela tela menor); escolha qual sua preferência de tela maior ou menor.

* Edit: vi agora o preço do U350; por R$ 1999 acho que não vale; ficaria com o 1410, mas analisaria também o X340.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprava ou o U350 (pela vantagem no processador e da tela maior) ou o 1410 (pela tela menor); escolha qual sua preferência de tela maior ou menor.

* Edit: vi agora o preço do U350; por R$ 1999 acho que não vale; ficaria com o 1410, mas analisaria também o X340.

Acho que a diferença de processamento do SU4100 da Lenovo p/ o U3500 da MSi não compensa o valor, tendo em vista o uso que pretenndo fazer do Not.

Vou esperar para ver se o preço do MSI abaixa mais, ou pinta uma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Acho que a diferença de processamento do SU4100 da Lenovo p/ o U3500 da MSi não compensa o valor, tendo em vista o uso que pretenndo fazer do Not.

Vou esperar para ver se o preço do MSI abaixa mais, ou pinta uma promoção.

O MSI X340 tá saindo R$ 1150 hoje no Carrefour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!