Ir ao conteúdo

Problema com Checked Value

SkORk

Posts recomendados

Postado

Primeiramente nao sei se estou postando no lugar certo mais como nao achei outro lugar pra postar vou postar aqui mesmo .... Bom estou com um problema que pra mim parecia simples ... pegue um daqueles famosos virus de pen-drive ... e eu tentei de tudo e nao consigo tirar ...

nao consigo acionar o "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e esta dando um erro ao iniciar o msn

no iniciar do msconfig tem um .exe iniciando q acho q seja o virus mais nao consigo deletar ele de maneira alguma tentei usar o Malwarebytes anti-malware usei combofix tentei excluir tudo que tinha sobre dsoqq no redegit e nao consigo mudar o valor do checkedvalue em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\SHOWALL

Mais nao muda de maneira alguma ...

bom se alguem puder me ajudar ... e nao sei se fui bem claro com meu problema ... mais procurei em mtos lugares .... se for possivel alguem me ajudar agradeço caso precisem de alguma informaçao estarei aqui !

Postado

Ninguem Pode Me Ajudar ?

com o Malwarebytes anti-malware eu consegui axar e excluir mais o virus sempre volta =//

O QUE POSSO FAZER ?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...