Ir ao conteúdo

DDR2 533 Mhz junto com DDR2 800

Johnina

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Seguinte: Tenho um PC Athlon X2 5200+, 2Gb DDR2 Smart Modular 800Mhz( vêm escrito 400 entre parenteses no Everest, não sei o que significa) e ganhei um pente de 1gb 533 Mhz DDR2 da Kingston, e minha placa aceita mais um pente de até 2Gb.

Vale a pena colocar esse pente na maquina ?

Sei que a de 800 Mhz vai trabalhar a 533 Mhz, mas vai haver perda ou ganho de desempenho considerável ?

Obrigado !

• Membro VIP
Postado

Perda haverá, mas tu não vai perceber.

É preferível mais memória, do que pouca memória para manter um desempenho pouco superior. Apesar de que 3 GB de RAM também não serão perceptíveis a você ( caso você só abra Word, internet e msn )...

Postado

Obrigado Anjoed, essa diferença de tempo é muito pequena. E já que compensa vou espetar o pente.

Se a moderação quiser fechar o tópico, fiquem a vontade.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!