Ir ao conteúdo

IE8, Google Chrome e programas (Word, Adobe..)param de responder


CrisM

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Problema:

Tanto os navegadores(Internet Explorer 8 e Google Chrome) como os

programas que tenho utilizado(Word, Windows Média Player e Adobe) têm

parado de responder.

Não instalei nenhum programa quando o problema iniciou.

Configuração:

Notebook Positivo Mobile V52,

Processador Intel Celeron M430,

1.73 GHz 448MB de RAM,

Rede sem fio wireless Realtek 54Mbps e

Sistema operacional Windows XP Service Pack 3.

O que eu já fiz:

*Fiz limpeza de registro e do note em geral, utilizando o Glary Utilities

*Análise de log e remoção de malware do note: o log está limpo, não há

nenhum malware no note.

O que pode ser e o que devo fazer?

Obrigada pela atenção

Postado
Olá pessoal,

Problema:

Tanto os navegadores(Internet Explorer 8 e Google Chrome) como os

programas que tenho utilizado(Word, Windows Média Player e Adobe) têm

parado de responder.

Não instalei nenhum programa quando o problema iniciou.

Configuração:

Notebook Positivo Mobile V52,

Processador Intel Celeron M430,

1.73 GHz 448MB de RAM,

Rede sem fio wireless Realtek 54Mbps e

Sistema operacional Windows XP Service Pack 3.

O que eu já fiz:

*Fiz limpeza de registro e do note em geral, utilizando o Glary Utilities

*Análise de log e remoção de malware do note: o log está limpo, não há

nenhum malware no note.

O que pode ser e o que devo fazer?

Obrigada pela atenção

.

.

.

Comece fazendo uma limpeza em seu Navegador eliminando:

Cookies

Arquivos Off.Line

Arquivos Temporários

Histórico de Navegação

Em seguida vá em Iniciar / Executar e digite: %temp% e clique em <Ok>

Selecione todos os Arquivos contidos na Pasta e faça a exclusão

Novamente em Iniciar / Executar e digite: prefetch e clique em <Ok>

Selecione todos os Arquivos contidos na Pasta e faça a exclusão

Feche todas as telas

Agora vá em Iniciar / Executar e digite: CMD e clique em <Ok>

digite:

 ipconfig/flushdns <Enter>

digite:

netsh winsock reset <Enter>

Feche todas as telas...

Desligue o Modem e Roteador, Reinicie a Máquina e deixe

carregar o Sistema Operacional, sem seguida ligue o Modem

e o Roteador...

.

.

.

Postado

Olá NEF,

Segui os procedimentos que indicou e realmente melhorou de ontem para hoje.

Antes de executar estes procedimentos estava muito difícil trabalhar no notebook. Agora consigo trabalhar, mas de vez em quando ainda tanto os navegadores quanto o word não respondem e sou obrigada a reiniciá-los. Os outros programas ainda não experimentei.

Se eles ficassem da forma como estão até da pra encarar. Agora só com o uso vou saber como ele ficará. Farei esse tipo de limpeza mais vezes para ver se esse problema continua assim como está, ou some de vez.

Você teria mais alguma dica?

Obrigada pela ajuda

Cristiane

Postado

Valeu a dica NEF

Usei bastante tempo o Ccleaner e agora optei pelo Glary, fiz alguns testes (usei o Ccleaner e depois o Glary. Resultado o Glary ainda encontrou entradas inválidas. Usei o Glary e depois o Ccleaner. Resultado o Ccleaner não encontrou nada a mais. Não sei se esse meu teste é confiável) e o Glary se saiu melhor no meu notebook, digo no meu, porque acho que em cada computador é diferente pode ser que em um outro computador o Ccleaner seja melhor...

Agora uso o Glary e o Argente Registry Cleaner foi uma combinação que por enquanto está dando certo. Também fiz uns testes com eles e um complementa o outro.

Eu já uso Malwarebytes e ele não encontrou nada.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!