Ir ao conteúdo

O que o notebook HP Pavilion DV4-2160us suporta em relação à jogos?

Eliane Ezidio

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma grana pra comprar esse notebook. Ele tem a seguinte configuração:

• Processador: Intel Core I5-430M 2.26GHZ

• Memória: 4GB DDR3

• Disco rígido(HD): 320GB

• Módulo gráfico: HD Intel Graphics

• Sistema operacional: Windows 7 Home Premium

O que vocês acham que dá para jogar com ele? Tava pensando em GTA- San Andreas, Fifa 2009, Guitar Hero III.

Postado

VGA fraquinha!!!! Pega pelo menos um note com uma dessas VGAs: 310m ou 4550. Aih já dah pra brincar. O ideal é 330m ou 4650 pra cima...

A Nvidia ION2 é melhor q essa VGA, e é VGA dedicada de netbook.

Postado

A placa desse modelo é uma Intel GMA HD (vem integrada com os processadores da série Ixx), ela não é feita para jogos MODERNOS como Crysis, GTA 4, CoD MW2, mas roda bem a maioria dos outros.

Mas para esses jogos que você citou até a placa do meu notebook que é uma Intel GMA X3100 roda liso porque eu ja testei, até Command and Conquer red alert 3 rodou nela (com os gráficos em low claro :D).

A menos que você seja um gamer fanático pode ir tranquilo que a maioria dos jogos antigos(leia-se até 2008) ela roda bem.

Agora se for para jogar jogos atuais te recomendo que compre um playstation 3 que sai mais em conta.

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

aproveitando este topico faço mais uma pergunta relacionada a este modelo..

tenho um hp pavilion dv4 2160us com placa de video onboard com 64dedicada..

ai vem minha pergunta...tenho como aumentar a potencia dessa placa de alguma forma? nao sei se tem saida na placa-mãe para adicionar uma placa de video externa, queria jogar alguns jogos mais atuais..alguem ai tem uma solução pra isso?

Postado
aproveitando este topico faço mais uma pergunta relacionada a este modelo..

tenho um hp pavilion dv4 2160us com placa de video onboard com 64dedicada..

ai vem minha pergunta...tenho como aumentar a potencia dessa placa de alguma forma? nao sei se tem saida na placa-mãe para adicionar uma placa de video externa, queria jogar alguns jogos mais atuais..alguem ai tem uma solução pra isso?

Como essa placa é onboard, quanto mais memória RAM tu tiver mais memória terá a placa.

Quanto a troca de placa pelo pouco que eu sei sobre isso, é MUITO COMPLICADO e depende da placa mãe e logico do espaço FISICO dentro do note

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!