Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Até R$ 600

Posts recomendados

Ai gostaria de dar um up na minha máquina para rodar os novos jogos melhor, porque não consigo tirar mais um "lazer" com a minha configuração...

Minha config Atual

Processador Core 2 Duo E4500 2,2 GHz

Memoria 2x1GB 667MHz Kingston

Placa mãe GigaByte GA-P35-DS3

Placa de Vídeo Geforce 8400GS

Fonte genérica de 450W

Monitor LCD Samsung 17" WideScreen

Upgrade

Cooler Master Hyper 212 Plus R$ 84,90 Londritech

Fonte 3R System 450W REAIS IceAge R$ 156,00 Londritech

Placa de Video PCI-E ATI HD4770 512MB DDR5 XFX R$ 359,90 Londritech

Motivo, o Cooler é para diminuir o futuro gargalo dando um over e da um up no processador, 2 anos e meio com o cooler box e em 2.2 já ta na hora de ir para 3.x, e pelo que vi esse cooler segura muito bem esse Over, Fonte pra segura o Over e a placa de vídeo, A HD4770 preço bom e como vou usar uma resolução de monitor de 17" widescreen vai ficar legal, ou eu invisto mais um pouco e pego uma HD5770? E memorias como vocês viram tenho um dual de 2x1gb de 677 devo compra mais alguma memoria?

Queria saber se não vou quebra a cara fazendo isso então gostaria da opinião de vocês, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Vai ficar bacana. :joia:

Pesando o custo/benefício, a 4770 é melhor compra, pois a 5770 custa 50-60% mais e é 35% melhor.

O DX11 não vai ser decisivo tão cedo e o consumo das duas é baixo, então a 4770 cai bem, especialmente se for a azul Sapphire, belezinha de placa. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!