Ir ao conteúdo

Windows 7 - explorer.exe parando de funcionar

archer70286

Posts recomendados

Postado

Bom hoje após ter instalado um programa que era o filzip não gostei da versão um pouco mais atual e voltei para antiga que tenho, só que nesse processo agora toda vez que eu clico com o botão direito do mouse em uma pasta ou no disco local(c:,d:) o explorer.exe para de funcionar e reinicia o processo logo em seguida mas quando vou tentar novamente clicar com o botão direito do mouse em alguma coisa acontece sempre a mesma coisa, uma mensagem dizendo explorer.exe parou de funcionar.

Bom eu posso restaurar o sistema para um ponto antigo que resolve meu problema já que uma vez já aconteceu isso mas gostaria de saber se existi outra forma de resolver este problema.

Postado
Parece ser inconsistência no Registro do Windows. Use o CCleaner para reparar, ou até o Microsoft Fix It.

Se esses procedimentos ainda não funcionarem, tente reparar os arquivos do Windows dando boot pelo cd e, na hora de selecionar Instalar agora, clique em

Reparar o seu computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!