Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paginas visitadas DI-524


[_THIAGO_]

Posts recomendados

Boa noite a todos tenho um roteador wireless DI524, e um modem DSL500B, gostaria de saber se há como eu guardar um log de páginas visitadas, (já está travada no "filter" as paginas que eu não quero que entrem) ou para isso eu preciso comprar um outro aparelho ou tenho que fazer isso apenas a partir de um servidor? Gostaria de uma ajuda quanto a isso pois nesse assunto sou meio leigo.

Obrigado desde já

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DI-524 não faz isso... :s

ele mostra outros logs, conexão, portas acessadas, pings, ataques... agora historico das portas nunca vi nele...

A respeitro do bloqueio, você pode adquirir outro router que tenha mais opção, ou montar um server para o compartilhamento com os outros PCs, supondo que você tenha uma rede.

Se for em apenas um micro com varios usuarios sugiro que utilize o SteadyState da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!